Dia de estreia da alternativa ao infantário: a E. passou a manhã no jardim com a querida A. (que fala com ela sem ser axim e sem todas aquelas palavras e maneiras de dizer que fazem as crianças pensar que muitos as tomam por pessoas de fraco entendimento) a andar de escorrega, de baloiço e atrás da bola pirosa com a qual por estes dias insiste em dormir. Esteve portanto muito mais entretida do que se ficasse outra manhã a ouvir pela enésima vez O Beco dos Gambozinos (disco que já temos vontade de defenestrar) e a colar etiquetas de correio azul na roupa e nos desenhos. As preciosas três horas de liberdade e consciência tranquila foram aplicadas em terminar este boneco e a preparar um cd com imagens para enviar para a revista francesa Milk – Magazine de Mode Enfantine (uma das redactoras revelou interesse em publicar qualquer coisa sobre os bonecos e eu fiquei logo aos pulos…).
Babie Check Plush: boneco delicioso descoberto pela Ana dos cabelos ruivos (obrigada!).
MediaBooks: livraria portuguesa on-line eficiente e simpática (que outra loja envia junto com os livros um folheto incentivando o cliente a reciclar a embalagem?).
Splendid Soft Toy Book: outro livro que eu quero.
Comments
8 responses to “#74”
Mais um que está pronto :o)
Está lindo…como todos!
ADORO este tecido das flores, que LINDO!!!!
Eu, para já, limito-me a utilizar os tecidos que me dão, se sejustificar adoraria investir em mais tecidos, um destes dias :))
lindo, outra vez lindo, sempre, sempre lindo. e só boas notícias. assim é que eu gosto. life is a party. aqui do planeta hilda, um grande beijo
vir aqui me traz uma ternura de bala de caramelo da infância. tão suave tudo. “alma cor-de-rosa.”
beijo
Que bom essa da revista francesa! Espero que dê em fortuna.
Parabéns! Desta vez pelo interesse da Revista Milk. Espero que seja a primeira proposta de muitas.
Quanta coisa BOA vc tem aqui!! Parabéns!
beiJUs da Jàš.
parabéns, Rosa!
não esqueça uma foto da “nossa” cindy-emilia que encanta qualquer um ; )
se chegar até cá a revista não se esqueça de avisar os fãs da ervilha. faço questão em comprar um.