yarn

Chegou num instante a encomenda que fiz na Laughing Hens. Já posso fazer mais bonecas-meninas e gorros para toda a família. Só tenho pena que nas lojas por cá seja difícil encontrar lãs desta qualidade.

A Hilda vai ficar espantada quando regressar e encontrar 16 pessoas inscritas no Knitting Meetup (há quem esteja a ter dificuldades técnicas em inscrever-se: seguindo estes passos normalmente funciona). A ideia parece estar a pegar também noutras paragens.

Para agrupar os posts sobre o assunto, criei a categoria Knitting = Tricot (falta repescar os posts mais antigos).

Ainda sobre ecopontos e tetrapacks: a Valorsul, que processa os lixos de Lisboa, Amadora, Loures, Odivelas e Vila Franca de Xira, diz que devem ir para o ecoponto amarelo. Já a Valorlis, todas as outras páginas que encontrei sobre o assunto e os próprios tetrapacks que tenho cá em casa dizem claramente que estas embalagens devem ir para o ecoponto azul.

Comments

10 responses to “+ tricot”

  1. eduarda Avatar

    Que delicia!!! Que cores fantásticas…sabes que encontrei umas revistas da minha mãe dos anos 70, de tricot e crochet. Já estão na minha “mesa de cabeceira” :o) Depois tiro fotos para veres…mas a minha máq. avariou…agora não sei quando a tenho… :o(

    Adoro os teus posts. És uma inspiração…e adoro a E. Beijo grande Duda

  2. D Avatar

    Haverá uma boneca-menina (assim como a #42) que possa vir ter comigo? Adorava… Estou a morar nos EUA, e há aqui lojas com produtos que poderiam servir a tão bonitos projectos. É só pedir, não me importo nada de enviar. Um beijinho e resto de bom dia

  3. Sofia Avatar

    Qualquer dia não resisto novamente e peço-te para me fazeres um casalinho destes bonecos com o cabelo todos à s cores.

  4. morgy Avatar
    morgy

    eu ponho os tetras no azul… é o que vem nas instruções que tirei da sociedade ponto verde, afinal são de papel não é?

  5. morgy Avatar
    morgy

    também já encomendei umas las no laughing hens, adoro os de muitas cores como os que encomendaste mas como ia fazer coisinhas para bebes, e sao logo tres bebes duma vez, escolhi das las mais baratas da debbie bliss las sem mistura de poliester e coisas assim ;) Devem estar a caminho 4 novelos de branco, um de azul forte e outro de apple green.

  6. InesN Avatar

    Eu quero aprender a fazer coisinhas para a minha ervilha!!!!!!!!! snif, snif…..

    Ensinas, euzinha??? :)

    Beijinhos,

    Inês&ervilha

  7. Ale Avatar
    Ale

    Espero que a idéia pegue mesmo por aqui. A “culpada” será você por nos inspirar. :o)

    Como são lindos esses seus novelos!

  8. tania Avatar

    oh!

    I want to come to the knitting meetup! it looks so fun!

    better tune up the firebird!

    :)

    t

  9. tania Avatar

    wow!

    I just looked through the categories! I love to see all the things I missed before i knew about your site! all the ones about being pregnant and the baby!! and the art and everything.

    :)

    lovely.

  10. Camilla E Avatar

    I wish I could join your knitting-group! Internet makes the world smaller but the real distans is still there. I’m so glad I found your site, Rosa. Have a nice weekend.