041008.jpg

Com pouco tempo para seja o que for e a E. a demorar mais tempo que nunca a adormecer, há dias em que à  noite o máximo que produzo são umas carreiras de tricot. Estou mais ou menos viciada em fazer gorros, em várias cores e com alguns melhoramentos. Tenho este em curso, feito com umas lindíssimas lãs ecológicas, compradas na BioCoop directamente à  pessoa que as produz, desde a criação das ovelhas à  tintura das lãs com pigmentos extraídos de plantas locais. Hoje também tenho em curso uma persistente dor de cabeça, que espero que desapareça antes da vigília junto ao Convento dos Inglesinhos (à s 22h).

Mais:

O próximo Knitting Meetup é já na Segunda-Feira!

Hallowig: uma deliciosa peruca de tricot cor de rosa.

You made a sale at CafePress.com! Não sei quem foi que comprou alguns dos meus cartões de Natal, mas muito obrigada!

Comments

2 responses to “♥ tricot”

  1. miriam Avatar
    miriam

    porque não tentas também começar a vendê-los? tenho a certeza que, tal como para as bonecas, compradores não faltariam! eu aposto que ía querer 1 :).

    aliás já ando a fazer um porquinho para arranjar dinheiro para uma boneca das tuas e a tentar magicar uma troca… qualquer dia bombardeio-te com ideias…

    bom trabalho!

    *

  2. tatiane Avatar
    tatiane

    sou brasileira, e entrei no site e vi sua touca, achei super legal, nao desista de faze-la, pois e’ uma terapia, eu tambem faco so que a maquina, e bem legal, e tambem estudo enfermagem mas curto bastante um tricozinho… Adoro novidades e me vestir diferente, abracos Tathy