tinta bi

elevador

Durante todo o passeio a E. não largou o seu novo potinho de tinta bi (verde) e mal chegou a casa pediu logo para fazer patua.

Tricot:

A Dina Piçarra, cujos lindíssimos trabalhos conheci na Feira Laica, vai ter novos tricots em exposição na Galeria Monumental*. Só lá vão estar entre hoje (a partir das 18h) e Sábado (até à s 19h). Encomendas e elogios (sem esquecer os votos de um fim de gravidez saudável e descansado) devem ser enviados para dinapicarra arroba sapo ponto pt.

E mais:

Meninas aos riscos: coisas feitas pela Débora e pela Sílvia.

Milk magazine: encontrei finalmente um site através do qual se pode encomendar esta revista.


*Galeria Monumental: Campo dos Mártires da Pátria, 101 (tel.213533848)

Comments

3 responses to “tinta bi

  1. eduarda Avatar

    Que linda :)

    A E. está tão linda, com a luz, o gorro e a saia…uau!!!!…e a tinta bi… :)

  2. claudia Avatar

    Olá Rosa! Vi o teu post sobre a KDunk e sorri ao pensar que já há muito tempo que venho ao teu site e nunca arranjei nenhum “galhardete” para trocar umas palavras contigo. Eu fazia muito tricôt quando era adolescente, e construía objectos a partir do nada, coisa que já não faço há muito tempo. O teu trabalho e os teus links incentivaram-me para voltar a usar as mãos de novo, depois de anos a usar apenas a cabeça… Tenho esta semana a minha primeira sessão de malha desde os 17 anos… a minha guia de reintrodução a esta arte vai ser a sogra! Obrigada pela inspiração e feliz ano novo!

  3. papoila Avatar

    oh…:( só vi este post agora (domigo)

    gostei tanto da foto com as camisolas…

    achas que se enviar um mail à  artista dina, ela me diz como posso ver mais coisas e encomendar?

    um beijinho grande

    p.s

    a manta com a virgem maria fez um sucesso! as reacções são as mais diversas…desde: “ah! que bom! finalmente dás valor à  religião”, a : “ahahahahahah!”…ou: “tu não estás boa da cabeça!”…

    hihihi! era o que se pretendia! acho que o Lourenço (é “um” lourenço) está a adorar!