126

Continua a não haver dia em que a E. não peça para ver os desenhos animados da tupeia e, com os anos quase à  porta, tenho de me despachar com o projecto de fazer uma que ela possa levar para todo o lado. Encontrei várias que me vão servir de ponto de partida (como esta mais “oficial” e esta mais bonita mas que ela não reconheceu). Agora só falta deitar mãos à  obra.

Sleepy Cow: bonecos fantásticos e outras coisas feitas por Kate Sutton (via Rhya).

Comments

5 responses to “#126”

  1. rhya Avatar

    isn’t kate’s work great!

    i love when something pushes my buttons…i found that link via the Krafola blog which is also been awesome.

    as always, you are fantastic, loving all the wonders that fall from your hands

    r

  2. ana margarida Avatar
    ana margarida

    O CORAÇÃO resulta na perfeição. Ficam lindissimos!!

    Que sorte a da E. … uma feita especialmente para ela, com todos os pormenores e caprichos a que tem direito!! Esperta ela, ehehe!!

    Entrei no site sleepy cow . Ainda não explorei, mas adicionei-o de imediato aos bookmarks! E o que tenho a dizer é um Obrigado pela quantidade e qualidade de links a que temos direito neste seu blog! É um ponto que queria referir há tempos, agora surgiu a oportunidade. Já não bastava a a qualidade excepcional da Ervilha, pelos assuntos, pelas fotografias, pelo grafismo, pela organização, ainda temos direito à  hipertextualidade em pleno!!

    Um Grande Bem Haja!! E um bom dia

    a.m.

  3. Pastel de Nata Avatar

    Rosa

    A Vírgula (do saudoso Ponto&Vírgula) foi mãe hoje e este lindíssimo menino era o presente de maternidade perfeito para a recém chegada Alice… ainda o tens ou tenho que esperar pelo próximo? ;)

  4. AnaClara Avatar

    Nestas alturas também eu gostava que uma fada me fadasse; consigo coser um botão (com relativa facilidade) mas tudo o que tenha a ver com agulha e linha é para mim um tormento.

    Imegina o que a Clarinha me pediu enquanto ardia em febre: um Vickie Amigo à“-à“! Já rebusquei tudo na Internet e não sei que fazer à  vida. Nem um bonequinho por mais foleiro que seja!

    Quem me manda a mim mostrar-lhe pequenos vikings que não estão na moda e não têm merchandising?

    à“ Fada Do Dedal, que faço?