Nunca tinha ido à Moda Lisboa. Hoje aproveitei o dia de folga (a E. passou a tarde com os avós) para me estrear e tive a sorte de ir com duas mulheres fora de série e que estavam totalmente em casa, a O. (a minha nova amiga, jugoslava e que parece ter saído de um Modigliani) e a Z. (marroquina de passagem entre Paris e Nova Iorque e uma das mulheres mais bonitas que tenho conhecido). Surpreendeu-me sobretudo o aspecto das manequins que desfilaram a escassos palmos do meu nariz: com excepção de uma, não consegui ver nelas senão raparigas magras de rostos cansados e andar estranho. Mais uma daquelas ilusões de adolescente que vai por água abaixo.
…e por falar em água, esta bendita chuva estará para ficar e dar conta da nossa feira, amanhã?
Comments
6 responses to “moda lisboa”
Buena suerte maà±ana Rosa! L
que bela folga!!
(qual foi a manequim-excepção?)
adorei esta foto!!!
Olá Rosa,
uma foto excelente.
A um desfile de moda e a uma ópera, foi coisa que nunca apreciei ao vivo. Mas hei-de ver.
Parece que temos chuva, o que é óptimo para os nossos campos sequinhos, mas um grande aborrecimento para a Festa da Primavera.
Um beijo
Sandra Pereira
magras e de cara cansada? que understatement. elas parecem anorécticas crónicas caminhando à base de drunfos… tristes e robotizadas. nem sei como há ainda mulheres que, com estas condições que lhes impõem, queiram ser manequins…
Nunca percebi a sobrevalorização no ‘star system’europeu dos modelos e dos jogadores de futebol…