Mais uma vez não fui a tempo de participar no Month of Softies da Claire. A minha entrada teria de ter sido qualquer coisa como a fusão entre estes dois bonecos, os mais lindos do mundo, feitos pela minha mãe e que me acompanharam para todo o lado durante anos. Primeiro nasceu o João, a quem eu roía as unhas (que ele obviamente não tinha) quando tinha quatro anos. A cara dele é feita sobre uma máscara de papel e cola moldada numa boneca de celulóide (é uma técnica que tenho de experimentar um dia) e a roupa foi tricotada por mim há umas duas décadas. Dois ou três anos depois pedi à minha mãe que me fizesse uma Emília. O momento em que a vi pela primeira vez podia ter sido ontem, tão bem que me lembro dele.
<<
>>
self-portrait of the artist as a young child
by
Tags:
Comments
13 responses to “self-portrait of the artist as a young child”
e ainda as guarda, que tesouro rosa
:)
(também não fui a tempo de participar neste month of softies)
:)
De facto são muito, muito, muito bonitos! :)
Linda herança. (e hoje vemos também a E. a querer fazer costuras…)
: )
I love the themes that Claire chooses! And these two are so beautiful. Emilia is a very important reference when I think about my childhood. I was wondering how’s an Emilia made by you will look like. :)
Rosa, esta foto é simplesmente linda…
são perfeitos :)
wonderful dolls!
Estão muito bem conservadas! Você até que foi uma pequena comportada hein?
Que legal que você gosta da Emília também. O Sítio do “Pica-pau Amarelo” passava aí em Portugal? Foi uma das coisas mais gostosas da minha infância.
Bj,
Gil
estou babando… nao sabia destes outros talentos da luisa. sao lindissimos, issimos, issimos!
muito linda…
Também eu… é bom vê-los novamente!
oh…
gosto mais das tuas
:*