Nas inaugurações vê-se sempre muito mais as pessoas do que as peças expostas. Ontem, a inauguração da exposição do Xana não foi excepção, mas a E. não se atrapalhou nada (nem esbarrou com nenhum dos alguidares cheios de água que compõem uma das instalações) e percorreu vezes sem conta os corredores de pinturas digitais em total delírio. É uma poética de felicidade como objectivo da arte (como diz o texto de apresentação) e também é um excelente programa para meninos pequenos.
<<
>>
xana
by
Tags:
Comments
8 responses to “xana”
-
As luzes tem efeitos fortes sobre nós, então luzes com uma imensa paleta devem criar maior impacto; quanto mais para uma criança pequenina que tudo está a decobrir e a conhecer, ainda mais quando é estimulada para a arte.
-
que bonita a fotografia, gosto muito.
e estou a adorar o novo penteado da e.!
-
As crianças têm uma forma muito especial de lidar com a arte, muito mais descomplexada e sensorial que alguns de nós adultos!
Para além disso, a E. é uma menina privilegiada, porque vive rodeada de arte/artistas, excelentes.
Que sorte!
-
Que foto bonita…
-
Que fotografia tão bonita!
Estou cheio de vontade de passar por lá
… e pelos vistos vou com a matilde.
-
Já percebi que devia ter ido em vez de ter ficado em casa no tricot e na perguicite… teria sido uma oportunidade de as ver as duas ao vivo e A CORES :)) (não desfazendo a exposição é claro)
a.m.
-
Tenho uma foto do género com a Camila mas no Museu de arte moderna em sintra com a exposição do Michael Craig-Martin. Vou ver a do Xana e fotografar desta vez com mais uma menina.:))
-
adorei a tua foto Rosa! e já imprimi para ter sempre ao pé de mim…obrigada pela vossa visita, foi o melhor da inauguração: ter as pessoas de quem mais gosto perto de mim! :)
Leave a Reply