mais tintas e outras coisas

dyrup + sudoku

A meio caminho entre a Robbialac e a Cin, os catálogos da Dyrup têm sobretudo menos informação sobre as características das tintas propriamente ditas. Um dos pormenores de que gostei nos da Cin, por exemplo, foi o facto de estar assinalado e explicado o valor de COV (substâncias voláteis que contribuem para a poluição atmosférica) de cada tipo de tinta. O da Dyrup tem ainda, no meio dos textos “decorativos” sobre os ambientes que as tintas criam, várias vezes a palavra palete (que não consta do prontuário) para significar paleta (de cores).

Se não fosse o Público ia continuar alheada do fenómeno Sudoku. É um jogo simples mas mesmo do género que eu gosto para acompanhar o leite com café.

Look-Thing: outro fotoblog para juntar à minha colecção (via Ladybug).

Anneke Harmsen: artista holandesa. Não consigo ler o site (hey Karin, olá Sónia) mas pelo menos posso olhar para as fotos. Encontrei-a no Flickr.

Ah, e apesar de ainda termos antes a Feira dos Sonhos (28 e 30 de Maio no Jardim do Príncipe Real), já está pronta a lista de participantes da segunda Feira Laica. A primeira foi assim.

[tag: ]

10 comments » Write a comment