Apesar de ter preenchido o formulário de pedido de catálogos no site da empresa, o F. teve de ir buscá-los à loja porque até hoje não chegaram. Em termos gráficos, pelo menos para o público-alvo cá de casa, ganham aos pontos à concorrência e as cores propriamente ditas parecem bastante mais interessantes (ou será só da produção?). Não fosse o paleio imbecil que trazem (estilo a utopia concretiza-se na fusão entre o universo urbano e o mundo do primitivismo, etc.), de quem anda a vender um conceito (eu só quero comprar tintas de boa qualidade e de cujas cores não me farte ao fim de uns meses) e convenciam-me à primeira. Claro que ainda vamos a tempo de mudar de opinião quando virmos os preços…
<<
>>
troca tintas
by
Tags:
Comments
10 responses to “troca tintas”
Não é preciso ficres limitada ás cores dos catálogos pequenos (o que eles chamam de tendências (?)), pq eles tem o catálogo da colormix que uma infinidade de tons…
O que interessa mesmo é escolher as cores que se “adequam” à vossa sensiblidade, e a qualidade da tinta (Já li algumas coisas de comparações entre tintas, em revistas de pesquisa de qualidade e preço).
E depois, pôr mãos à obra.
Sandra
Daqui a unas tempos vou começar nessa odisseia, apesar de algumas cores já estarem definidas.
Boa Sorte!
As tendências são sempre um pouco estranhas. Já vi “tendências” que vão desde o laranja forte ao chocolate. Tudo depende da casa em si e do que se pretende fazer com a divisão. Os catálogos de cores são bonitos e agradáveis, mas fico sempre com a impressão que aquelas casas não são reais. Estão perfeitas demais!
Mais uma achega :D
As cores que experimentei da CIN (azul tunisia, laranja, amarelo claro) sempre ficaram exactamente a cor que via no catálogo. Ao contrário das experiências de uns amigos meus com tintas da Robbialac em que já nem conseguiam identificar qual era o tom mais para o laranja ou o mais para o amarelo…
Estou a ver que têm catalogos novos…a mim há 3 anos que me dão sempre os mesmos, vou ver se passo lá…também quero esses! Apesar de já ter as cores da casa nova mais ou menos definidas.
eu estou é ansiosa por ver o resultado! :)
espero que mostres!
Lá em casa tem-se usado a dyrup… sao tintas laváveis, parecem-me boas… e tb têm uma infinidade de cores disponiveis!… n tenho ideia dos preços, mas o meu pai é preocupado c a relaçao qualidade/preço e certamente teve isso em conta! ;) Por estes dias devo escolher cores p a sala q anda em remodelaçoes! ;) beijo p as duas!
Funny that you mentioned the broccoli hair…Her name is Madame Broccoli!
A minha sala agora é um prado…
fiquei muito contente com o verde funcho da CIN que escolhi!
;)