#298

298

A feira do Príncipe Real volta a realizar-se este fim-de-semana, e eu vou estar lá no Sábado (dia 30). Acabei agora de fazer a lista de participantes e de avisar os amigos e conhecidos. De 29 a 31 vai também haver mais uma Feira Laica, desta vez em Palmela e no âmbito do FIAR, mas como não tenho o dom da ubiquidade nem energia inesgotável fico-me só por Lisboa.

Links:

Jeu de Mailles: através da Chuculeta con Ratón cheguei a um site francês com livros e materiais para uma série de crafts. Dos livros, gostei sobretudo destes: Animaux en récup, Animaux en point croix e Doudous et pelouches.

A Treasury of Needlecraft for the New Baby (1976): mais um livro para a minha colecção virtual.

Comments

9 responses to “#298”

  1. sebastiaopretocarvao Avatar

    olá rosa!

    que pena que não vai a palmela! os meus pais moram lá e eu vou lá quase todos os fins de semana! vai ser a minha primeira feira (e fico super contente que seja num sitio onde me sinto em casa!) ainda não é desta que nos vamos conhecer pessoalmente… mas sei que vai estar lá a dina portela e a hilda tb e estou super nervosa com tudo! beijinhos e boa sorte para a feira do principe real!

  2. Cristiana Avatar

    Então e para quando uma feira aqui no norte? Braga e Guimarães seriam sítios fantásticos para acolher os teus trabalhos!!!

  3. Janet Halvarson Avatar

    sometimes this (translate) doesn’t work too well and forgive me if i have misunderstood. but i have read that you are going to the fair. if so – good luck and enjoy!

  4. kitty-san Avatar

    Adoro este “munéco”,é uma aplicação en ponto cruz sobre o tecido à s riscas não é? Genial!Muitíssimo amoroso.

    Obrigado mais uma vez por te ocupares em fazer a lista dos participantes para a feira.

    Adorei os bonequitos em tricot.

    See U saturday!

  5. sonia Avatar

    Oi… esta e outra vez tao gira… lily…

    uma pergunta tola… por acaso nao ha feirinhas em agosto, pois nao?

  6. ::Fer:: Avatar

    Outro dia mesmo vi por aqui a boneca número 100. Não acredito que já vai chegar a número 300… Que maravilha!!

  7. ralina Avatar
    ralina

    Olá Rosa!

    Finalmente vim aqui espreitar o teu trabalho e estou absolutamente apaixonada. Que lindos bonecos, que linda filha e que trabalho excelente. Parabéns!

    A ver se no sábado dou um pulinho ao principe real para ver as tuas coisas ao vivo.

    beijinhos

  8. morgy Avatar
    morgy

    ai rosa, este boneco está absolutamente fabuloso! E agora vou ler o post que depois de ver a foto nem consegui ler mais nada ;)

  9. Sandra Pereira Avatar
    Sandra Pereira

    Ora aí estão uns dons que eu queria ter o ” da ubiquidade” e o da “energia inesgotável”.

    Uma chamada de atenção: nem todas as pessoas são saudáveis e quando se deparam com um 298 e dá-lhes logo com um choque emocional. Não se faz, é muito feio.

    Fora isso queria ter todinhos os livros que indicaste, nem que fosse só para ver e adorei os mochos, e sobre estes tenho que dizer, quero!

    Sandra