<<

>>

#301

301

Apesar de ter comprado dois pares de meias de propósito para o efeito, não fiz nenhum sock monkey a tempo de entrar no Month of Softies de Julho. Através do Google percebi que já falei em fazer um em pelo menos 4 posts (1, 2, 3 e 4). Já é tempo de deitar mãos à  obra e, entretanto, deparei-me com mais alguns livros e links:

Moldes: Red Wing Sock Bird Puppet e Socktopus.

Livros: Stupid Sock Creatures, Sock Monkeys: 200 out of 1,863, Tony Millionaire’s Sock Monkey e os de Ann Jacobs Mooney (as capas estão aqui).

PS: ISBN4579110617: mais animais feitos com meias (e luvas).

Comments

6 responses to “#301”

  1. Sandra Pereira Avatar
    Sandra Pereira

    Ponto 1 – A 301 para não variar é….o que toda a gente sabe.

    Ponto 2 – Será que algum dia vou deixar de embirrar com esses macacos feitos de meias!

    Se calhar vou engolir estas palavras e vou dar por mim a fazer um. Havia de ser giro. Até eu me ria.

  2. sonia Avatar

    ena… um post inteirinho so para os ‘sockmonkeys’ e outras criaturas a fazer com meias. aqui ha tempos fiquei com vontade de experimentar quando vi este post (http://naiveknitting.typepad.com/naive_knitting_blog/2005/04/sock_dog_how_to.html#comments) da ‘naive knitting’ (craftblog simplesmente maravilhoso).

    ah… a #301 tb ficou muito bem!

    jinhos

  3. Débora Figueiredo Avatar

    Que linda esta menina…parece que está a descansar ao pé da porta :)

  4. Cláudia Avatar

    Gosto muito destas bonecas. Quando os pompons ficam assim para trás parece que lhes está a dar o vento pela frente. Esta tem umas cores lindas, suaves mas alegres.

  5. soinico Avatar
    soinico

    Pensava que tu e a Hilda estariam lá hoje também! Passei pelo jardim, mas não vos vi, estava lá muito pouca gente! (à parte das antiguidades!) Beijinhos, S.

  6. margarida Avatar
    margarida

    olá!

    estou de facto encantada com o teu trabalho ;-)

    fiquei a conhecer este sitio de sonho com cheiro à s coisas boas da infância e a mimos e sorrisos, através do “elefante é a vida!”. e o 301 roubou-me o coração… será que me podes mandar mais alguma informação (tipo preço :-)) sobre ele?

    muito obrigada!

    margarida