>>

le plaisir recouvré des mailles

051226_tricot.jpg

O frio, o tempo em suspenso, a cabeça meio desligada mas não as mãos.

Comments

7 responses to “le plaisir recouvré des mailles

  1. Maribel Avatar

    adoro os vossos trabalhos. Eu também tento fazer sempre coisas diferentes, ficam melhor ou pior, é preciso não desistir….o sonho comanda a vida…

    tenho muitos projectos, é preciso é tempo para eles….e agora com a blogomania, pior…até livros estou a ler 3 ao mesmo tempo…crazy girl…

  2. Maribel Avatar

    Desculpa o atrevimento mas como ainda ando nos inicios dos blogs, mas não sou de desistir….

    gostava que me desse umas dicas para pôr o automatically translated from Portuguese …do English…porque em espanhol eu vou traduzindo mas para Inglês demorava mais….Obrigada bjs Maribel

  3. teresa Avatar
    teresa

    também começo a achar que não há como um bom tricot para descansar… principalmente porque ajuda a organizar as ideias!

  4. AnaM Avatar

    E marcarmos um rendez-nous, para acertar agulhas?

  5. Furtadinha Avatar
    Furtadinha

    A ressaca do Natal. Os dias que antecedem o 24 (pois tudo se dita na noite de 24)são de uma enorme euforia – é mesmo a palavra correcta – e depois quando as coisas não correm como o previsto é uma enorme desilusão. Espero, sinceramente, que a pequena Elvira já se encontre recuperada. Infelizmente eu também passei o Natal com a minha filha doente e para ser sincera já não tinha paciência para nada, porque quando são os nossos filhos toca fundo, mesmo que seja o dói-dói mais banal.

    A boa noticía: ainda falta passar o Ano Novo e o Dia de Reis! Como diz o Martinho da Vila: «a vida vai melhorar»!

    Continuação de Boas Festas!

  6. MaRY Avatar
    MaRY

    Finally! Access to the Pink Pea! I couldnºt access it at the library here in Sintra. Everything her so magical. Peace and health to you and yours.

    Mary

  7. rita Avatar
    rita

    Andava eu por aqui à s voltas quando “esbarrei” com este cantinho e foi o melhor “encontrão” dos últimos tempos. Comecei a tricotar há pouco tempo e já me viciei completamente. Sei ainda muito pouco e, infelizmente, à s voltas com os anos finais de uma licenciatura que me rouba muito tempo não tenho muita disponibilidade, mas a verdade é que descobri nas agulhas e nas lãs uma espécie de yoga. E, bom, queria apenas deixar o meu breve testemunho e a promessa de que passarei por cá muitas mais vezes :)