O prazer das pequenas coisas, das ferramentas certas, dos padrões e das cores.
No autocarro, a caminho da escola, a A. anuncia que quando for grande vai ser domadora de borboletas.
<<
>>
O prazer das pequenas coisas, das ferramentas certas, dos padrões e das cores.
No autocarro, a caminho da escola, a A. anuncia que quando for grande vai ser domadora de borboletas.
by
Tags:
já andei a namorar uma maquineta dessas uma data de vezes. agora que a tens aqui tão à mão de semear é que eu a vou querer mesmo!
Para a E. ler: “Sílvio, Domador de Caracóis” da Editorial Caminho :)
o meu filho diz que vai ser pastor :) já cá chegaram os tecidos fresquinhos de ontem ;) a ver se em breve consigo ir ai eu! até breve
Tão fofa!!!
Domadora de borboletas é algo delicioso para se aspirar a ser :)
Acho que esse Fazedor de Viés me vai dar muito jeito!
Um dia passo pela loja : )
bom dia! *
Tenho um porta-alfinetes desses…já não quero outro :)
Ofereci um à minha mãe que adorou!
E ando a namorar uma maquineta dessas e um faz-bicos há algum tempo.
Domadora de borboletas é muito fixe. Que giro!
Agora a minha sala está convertida numa exposição-dos-insectos e brincamos à exposição dos insectos em casa! Fico tão contente com coisas bem feitas e que vejo que as crianças gostam a sério.
que profissão tão linda que a E. escolheu & que imaginação ! a minha filha tb foi ver a exposição de q aqui faláste Rosa sobre os insectos & adorou, não queria sair de là ! até o meu marido se pôs a imaginar na fabricação de um jogo para as crianças e os adultos ! tb tenho q passar na retrosaria
Eu nunca tive essa aspiração, mas neste momento vejo-me com duas larvas em desenvolvimento e por este andar, não tarda, teremos borboletas. A passo e passo no flickr… :-)
Eu vim aqui ao post da A. domadora de borboletas… e lembrei-me que quando era pequena queria ser aguadeira… mas estou mm aqui para dizer que acho os kits fantasticos!! Sempre adorei kits porque ensinam, e a minha melhor prenda foi um kit daqueles espanhois de arqueologia e vinha com um saco cheio de areia e um vaso aos cacos, pincel, “pergaminhos”, moedas egipcias, e uma cassete que contava a historia do Mr. Smith!! Bem memórias à parte, adorei o kit da mala e estojo e do boneco e vou passar a palavra! Na volta não resisto eu à mala nem que seja para me animar c os resultados com a maquina de costura que está aqui ao lado a dizer “porque me foste buscar ao sotão e apenas fizeste uma alfineteira cmg?!!” Parabens Rosa, os tecidos são cada vez mais bonitos! Beijinhos e até à minha ida à retrosaria para comprar lã Noro :)
Leave a Reply