À ida para cima, paragem obrigatória no Porto para ver em Serralves a exposição de David Goldblatt.
<<
>>
by
Tags:
:)
Qual é o teu segredo para conseguires ir a tantas exposições com as miúdas?
Nós vamos pouco e sempre que vamos fico com a sensação que lhes vi mais as pernas e os rabos e as mãos do que propriamente a exposição. No outro dia fomos ver o Corbusier. Uns dias mais tarde, quando contávamos a amigos a visita, descobri que as únicas coisas que retiveram foram “a chupozichão do Corbusí” (J), a “cozinha do Corbusier” (M.) e “as maquetas estavam muito bem feitas mas não me lembro de que é que eram” (M. mais velho)
:)
Gosto da foto onde a E. está deitada no chã a contemplar.
uauuu… as fotos muito bonitas as do goldblatt (que nao conhecia…) e as tuas. acho que o segredo e mesmo leva-los muitas vezes…
jinhos
:)
o “segredo”: um adulto extra para ajudar, o sling para quando a A. começa a ficar cansada e encontrar pontos de interesse para a E. ao longo do percurso.
Que bom… já foste com as pequenas ver “As Criaturas” no CCB? Vale muito a pena… x
Que bom! Tenho um menino pequeno e também acho essencial levar um sling ou pano para quando ele fica cansado…e também já sei que não consigo ficar tanto tempo como gostaria, mas em vez de ficar triste por fazer a visita mais rápido, fico contente por ter ido na mesma.
This looks like a wonderful photographic exhibition.
Love the last photo os A & E looking at the door and the others at the photos :)
Eu e o Pedro também fomos ver esta exposição e gostámos muito. Eu comovi-me com os retratos, como acontece quase sempre. Eu já conhecia o Porto, mas desta vez embrenhei-me nele durante uma semana, com olhos muito mais atentos. Adorei.
que bom que é puder deitar no chão e ver tudo de forma diferente.
Leave a Reply