Já tenho três sacos prontos (este é um deles) e outros dois a meio. Pensei em publicar aqui umas instruções passo a passo mas desconfio que já vêm no nosso código genético. Para ler, o melhor texto que conheço sobre eles: À boca do saco (gostava de ter visto a exposição).
<<
>>
e coser
by
Tags:
Comments
8 responses to “e coser”
-
Olá Rosa, estes últimos posts deixaram-se com uma vontade imensa de voltar à costura! Não quer deixar aqui as instruções deste saco lindissimo? Prometo que amanhã vou comprar o que me faltar e fazer alguns para oferecer este natal.
Fico à espera :)
-
à bruxelles, j’habite le “quartier portugais”. les épiciers (portugais, marocains, turcs) ont l’habitude de vendre le pain non-coupé et dans un sac plastique. ce serait une bonne idée de lancer la mode du sac à pain en tissus.
-
Olá Rosa, o saco ficou muito giro, como todas as coisas que faz. Eu também já pensei em fazer alguns para oferecer, mas acho que já não vou ter tempo para tudo o que tenho na minha lista de presentes.
As instruções seriam muito bem-vindas.
-
Estao lindos, lindos!!!
Que inveja…
-
Olá Rosa Pomar, aqui vai o meu público agradecimento ao teu interesse e promoção pelo trabalho do alheio…
Espero que a E esteja contente e desfrute as suas Machado ao máximo, agora que chove e há tantas poças apetecíveis para jogos aquáticos de equilíbrio sem rede.
Mais uma vez muito obrigado, desde ontem mais do que nunca as visitas no meu blog dispararam de uma forma avassaladora
graças é claro ao teu estatuto de craftopinionmaker e fabulosa criadora.
Um grande Abraço.
Zé Machado
-
Estou apaixonada pelos tecidos..!
-
Rosa, os nosso talegos são uma herança tão bonita e tão nossa.
Acho que, como disseste, as “instruções” já veem mesmo no nosso código genético! O que eu andei para descobrir como a minha Avó os fazia, à antiga… mas descobri! Tive pena de já não poder aprender com ela, mas felizmente, os sacos que ela fez para a familia, ensinaram por ela.
O teu está lindo!E esses tecidos são uma TENTAÇÃO!!!!
-
Olá Rosa!Já há algum tempo venho seguindo o blog e acho lindissimo o seu trabalho,Parabéns!
Entretanto, coincidencia, o meu filho tem uma menina na sua Classe que eu julgo ser a Elvira a classe é a —será ela?
Beijinho nosso (mãe do Tomás)
Leave a Reply