Este post devia ser sobre o rodapé que o F. teve de arrancar para podermos encostar as novas estantes à parede, mas acho que só consigo falar do assunto quando o buraco que ficou estiver tapado.
Da longa conversa que tive ontem à tarde também ficou uma série de links. Um deles, para as sapatilhas desenvolvidas pela Adbusters, as Blackspot, que são feitas em Portugal (vale a pena ler o texto), apesar de nenhuma loja ter apostado ainda em vendê-las cá (!). Quero umas Unswooshers para o próximo inverno. A propósito de sapatilhas, claro que falámos nas míticas Sanjo, que também ainda não há quem tenha tido a ideia de recuperar (as da fotografia são de um estendal vizinho).
E mais:
Morran with new friends: a Camilla regressou à Suécia.
Photomontage: links a explorar.
The Quilts of Gees Bend: patchwork do que eu gosto.
Lovemonster: no meio da maré de bonecos, há sempre um ou outro de que gosto muito.
Comments
6 responses to “obras em casa, dia dois”
GO F. GO GO GO!
Sanjo forever!
Adorei a foto do “estendal vizinho”.
Gostei muito de ver o Morran com os amigos.
Gostei da estante; um pouco de massa nos buracos, pintar tudo a eito da mesma cor e colocar a estante. Ahh, e paciência.
Também são o tipo de “patchwork” que eu gosto.
E o boneco é uma beleza, com umas belas costas.
Sandra
Olá Rosa,
Recebi hoje o saco e adorei, claro!!
Agora tenho mesmo é de começar a desfilar. ;)
Gostei muito de ver as fotos da feira, conhecer algumas caras e muuuiiitas coisas bonitas.A tua filhota é linda!
Quanto à s obras: coragem e muita paciência. No fim vale sempre a pena ver os resultados.
Beijinhos,
Alice
Não pude deixar de dar uma gargalhada quando li que aRRancAr o rodapé deixou mossa! É pôr massa e siga! :P
As sapatilhas do estendal fazem-me lembrar, não os meus, mas os pés de primos mais velhos, e eu juro, eles ainda os têm!! Desconhecia no entanto a sua origem. Aliás isto de não saber que o produto é português é algo que me deixa intrigada e até indignada! Por exemplo a Fly London (www.flylondon.com) é portuguesa, no entanto o seu nome nada tem cá da terra… Eu percebo a estratégia de Marketing, mas tenho pena, muita pena. Fico triste.
a.m.
p.s. – e de obras o que tenho a dizer é que agora tenho que ir escolher interruptores… que seca! Azuleijos até gosto, mas agora interruptores… prefiro tapar buracos! :P
sempre que ouco a palavra ‘obras’ fico com uma pontinha de inveja. o orcamento por aqui acabou e ainda ha muito que fazer… boa sorte e paciencia!
jinhos
Muy lindos las cosas que haces, con tantos colores y tan preciosas