Reunião promissora num café do Chiado logo pela manhã. A E. entreteve-se durante todo o tempo que foi preciso a arrumar as revistas disponíveis para consulta e a empilhar nelas os bichos que me lembrei de levar (acompanhados pelo livro favorito do momento) e depois a arrastar as minhas chaves como se estivesse a passear o Dodo pela trela. Quando a manhã e a paciência dela já estavam a chegar ao fim usei a distracção da reserva: agora vê lá o que é que a mamã tem na mala, que funciona sempre durante uns minutos e que consegui interromper antes de o conteúdo da minha carteira estar todo espalhado pelo chão. A propósito de cafés, gostava de conhecer algum onde fosse possível mudar uma fralda sem ser em cima de uma mesa…
Mama Unraveled: tal como a Lizette Greco, uma mamã que cose os desenhos dos filhotes.
Comments
2 responses to “dia sim”
Isto de ser mothern dá um trabalhão, não é? Também me aborrece muito a falta de prospectiva dos espaços públicos e a sua (in)capacidade para acolher crianças.
As chaves e as carteiras são mágicas, não é?
Ainda bem que vim aqui ao teu blog hoje e vi este texto tenho muitos livrinhos do petsi vou procura-los se quiseres posso enviar-te alguns para E. ( os meus são pequenos de bolso mas estão em português :)
bjis