Sob orientação da Zélia, quatro valentes domaram cinco agulhas cada uma. Hoje fez-se meia.
<<
>>
sábado de workshop
by
Tags:
Comments
11 responses to “sábado de workshop”
-
eu tricoto sem ser ao pescoço, e sem gancho e sem ser à espanhola. ਠaconselhável para quem tem tend~encia a ter uma malha muita “apertada”. A minha sogra no Natal pediu que me ensinasse como.
-
eu ADOREI e estou desejosa que chegue o próximo sábado (ontem não tive tempo de me dedicar ao trabalho de casa mas de hoje não passa).
e obrigada pela tua ajuda, Rosa :))
-
:)
E eu adorei ver nascer mais 4 “fazedoras” de meia… -
Tenho de me candidatar a um workshop destes…
Já tenho as agulhas, mas as experiências deste fim-de-semana não estão a correr lá muito bem :-S -
Que belo resultado!!! :)
-
Que rico workshop! Até eu ía… mas estou longe ;o(
-
Eu também ADOREI, não só o que aprendi mas o convívio entre mulheres que gostam e valorizam este trabalho que só pode ser feito com muito amor e dedicação, porque apesar das mestras dizerem que é fácil… assim à primeira, ehehe, não parece. Mas acredito que depois de conseguirmos tricotar a primeira tudo vai parecer mais fácil.
Mal posso esperar pelo próximo sábado :)
Até lá vou tentar cumprir com o homework :) -
Também comecei as minhas depois de tanto tempo feita a encomenda: Regia + 5 agulhas bambu. Estou a adorar. É mais fácil do que parece.
Bjs -
Fiquei a olhar para os fotos a sorrir. Lembrei-me da minha avó materna que “manobrava” não sei quantas agulhas magistralmente e eu ficava a ver, muito admirada, como a avó conseguia fazer aquilo! Nunca soube fazer meias… nem a minha mãe! :)
-
Muito legal ver mais 4 pessoas interessadas na arte de fazer meias. Eu finalmente consegui fazer meias: fiz 2 pares para as minhas criancas. Eu comecei tentando fazer com as varias agulhas. Eu me adaptei melhor com 2 agulhas circulares. Obrigada por partilhar.
-
:-) Lindo! Ainda hei-de aprender com a Zélia a fazer meias de cima até ao calcanhar, não me lembro como se faz, aprendi com a minha avó há muito tempo… agora só faço do calcanhar para cima. As fotos estão bonitas, parabéns!
Leave a Reply