#50

cloth doll

Este quinquagésimo bicharoco nasceu por sugestão da Alice Geirinhas. Foi ela que me relembrou que, apesar da insistência das pessoas no branco, cor-de-rosa e azul bebé, a verdade é que os bebés pequeninos gostam é de cores e formas muito contrastantes (a E. ficava particularmente hipnotizada por um painel de pendurar no berço igual a este).

Por onde andam os outros 49?

Tanto quanto sei: 39 em Portugal (4 dos quais cá em casa), dois em Inglaterra, dois na Suíça, três no Brasil, um nos EUA, um no Canadá e um no Japão.

9 comments » Write a comment

  1. Gosto mesmo muito do trabalho da Alice Geirinhas (pessoalmente só a vi uma ou duas vezes e pareceu-me ser impecável), em Outubro do ano passado fiz uma entrada no meu blog a falar dela.

  2. Oh, lindo tecido. Estas cores agradam também os grandinhos como eu :)

    Minha mãe veio me visitar aqui em São Paulo e levará de volta para Fortaleza (eu sou de lá) aquela coelha rosa com o coração e uma das bolsinhas da gata preta . :)

  3. hey rosa

    i am in the process of making you your very own plush house! Which when i send out to you, i am going to do it via air mail…I have a feeling that this is why it is taking forever for your monster to arrive…i think i may have sent it surface by mistake…yikes.

    Anyhoo that bear is fantastic…your work is so beautiful.

    cheerio

    r

  4. oh!!!

    i love the little guy.

    so cute i could eat it.

    maybe it would taste like strawberries…

    or just fluff…

    t