em breve

eye candy

Coincidência: De todas as vezes que vou à  Ler Devagar reparo nuns marcadores de livros fora do vulgar que me chamam a atenção. São figuras coloridas recortadas e plastificadas a quente. Ah, que boa ideia, penso sempre. Tenho de decorar o nome da autora e ir ver o site mal chegue a casa. Só que entre sair da livraria e chegar a casa tenho-me esquecido. Ontem consegui finalmente: Ana Ventura (só que o site não tem mais que um logo pixelado e um brevemente online com todo o ar de já lá estar há algum tempo). Ora foi precisamente ontem que a Lúcia apareceu com um lindo cartaz cheio de folhas e gavinhas (desenhado por um promissor Pedro Rodrigues) a anunciar uma exposição colectiva (Dressing up for NatureMuseu Nacional do Traje – 18 de Julho a 30 de Setembro) onde participa a mesma Ana Ventura! Os materiais usados nas peças que vai expor (tecido impermeável, linhas de coser, elástico de rolinho vermelho, fio de cobre revestido a plástico, esferovite e desperdício de algodão) encheram-me de curiosidade.

♥: Andrea Dezso entrou direita para o meu top. Fui a correr comprar a Print para ver melhor aqueles bordados.

E ainda: os inigualáveis bolos da Branca.

Comments

2 responses to “em breve

  1. Cláudia Avatar
    Cláudia

    Vi esses bolos numa revista…acho que era a Blue. São lindos.

  2. Ana Ventura Avatar
    Ana Ventura

    Olá Rosa Pomar.

    Antes de mais quero agradecer-te pela publicidade que fazes aos meus marcadores.

    Que engraçado…A propósito do “Dressing up Nature” fui a casa da Lucia Marques e ela falou-me dos teus fabulosos bonecos, inclusivé mostou-me um!!Babei! Fui logo para casa ver a tua página…Que lindos, fantásticos…os teus bonecos. Ainda mais curioso é que uso muitos tecidos para as minhas ilustrações.

    Em relação à  minha página, ela está relamente em construção…não tarda nada a ficar pronta!!!O trabalho não depende só de mim.

    Chegaste a ir ver a exposição “Dressing up Nature”? O que achaste dos meus “perdidos de Amor”?

    Com carinho

    Ana Ventura