i buy d.i.y.

Tenho o projecto de criar um site para reunir e divulgar trabalhos portugueses como os da Lixúria ou as minhas bonecas. Um site não demasiado arrojado nem demasiado simples, com uma lista de pessoas (sempre o problema das designações: designers? artesãos? artistas?), a descrição das suas criações (com algumas fotografias) e os contactos (onde e como comprar). Há poucas semanas vi uma rapariga a comprar materiais para umas sacas lindas feitas com plástico e estive quase para meter conversa com ela (mas Lisboa não é Nova Iorque, e aqui fico sempre com receio).

A actualização de ontem da Cut+Paste inclui a Renata e as suas bolsas de crochet únicas. Já só há uma à venda!

Está concluída a migração para o MT 3 (obrigada, Paulo!). Recuperei o link para o BlogTree, um projecto de traçar a genealogia dos weblogs que acho bastante interessante mas que ainda não pegou por cá. O pedigree deste está aqui.

4 comments » Write a comment

  1. apesar do meu d.i.y. se resumir a umas prendas para amigos, considera isto o meu levantar do braço para colaborar no que for preciso!

  2. tambem quero ir pro cut&past.

    estou enrolando, mas vou!

    que dica boa, Rosa!

    bjus,

  3. … eu que sempre “artesanei” aqui por casa, a cada nova boneca tua, fico sempre entusiasmada para começar a pensar mais a sério nos meus trabalhos manuais…, eu também levanto a mão para integrar esse projecto, qualquer dia mostro um desses trabalhos… e muitos parabéns sempre!