#144

boneca e boneco

boneca e boneco

Não são poucos os dias em que dou por mim a pensar que gostava de morar numa casa mais cómoda, mais nova, numa rua com passeios mais largos e onde carregar um bebé quatro andares para cima e para baixo várias vezes ao dia não fosse tão cansativo. Mas são mais aqueles em que adoro a luz da nossa casa (hoje mais branca, noutros dias mais quente) e fico contente por ter por vizinhas muitas pessoas especiais e outras tantas lojas onde nunca se entra vezes que cheguem, como esta.

Não esquecer (note to self): da próxima vez que a gaveta do detergente da máquina da roupa não quiser abrir, verificar se por baixo dela não estão todos os ímanes misteriosamente desaparecidos do frigorífico durante os últimos meses.

[tag: ]

15 comments » Write a comment

  1. rosa, esta boneco esta lindo! ele esta disponivel para venda? Quanto ?

    abçs

  2. adoro especialmente as saias, ficar atenta à montra e “namorar” cada uma delas… são sempre todas lindas

  3. Estes imanes já não como antigamente…Á noite quando tudo escurece…a casa adormece…Eles juntam-se, saltam de mãozita dada para o chão, e lá vão eles de excursão para a máquina de lavar…” A senhora mola já tinha dito que era um belo passeio…e conseguimos os melhores lugares, na gaveta…é de lá que se vê o melhor espétaculo..”

    Hihihi

  4. I love this doll too! Is she still available? If so, please email the cost and details. Thanks!

  5. Andava com o mesmo drama para mudar de casa. Mas o espaço encolheu tanto, que teve mesmo que ser…. Depois de 17 anos a viver na Estefânia, em Lisboa (os outros 13 no Rio de Janeiro…) vou mudar-me para Algés! Até me arrepio com a ideia,mas os preços por cá estão pela hora da morte, e de lá sempre se consegue ver o Rio, rio Tejo. ;))) Lindo boneco, e linda menina. Beijinhos.

  6. Rosa, mais uma vez tenho que dizer, que belas são as suas criações; tanto a boneca como a Elvira.

    Sandra Pereira

  7. Essa menina linda tem tanta sorte, ter uma mãe bonequeira é do melhor que há…

    Beijinho

  8. Oi Rosa!

    Coloquei hoje seu pacote no correio, mas deve demorar um pouquinho para chegar… Espero que goste!! Estava meio atrapalhada que me esqueci de enviar a cartinha junto, mando em separado.

    Sabe essa coisa de “home, sweet home” é difícil. Achei um apto, num prédinho baixo de três andares ao lado de um parque, com janelas nas três faces, uma árvore na frente cheia de pássaros e que além dos quartos, tem um quartinho que virou o meu “bagunçado” ateliê. Nenhum vizinho em cima para me acordar de madrugada… mas aí depois de um ano morando lá, na casa em frente começou a ensaiar um grupo de rock, com tudo que eles tem direito, bateria, guitarra e desafinação. Pelo menos 3 vezes por semana ficam até de noite, 22h, sem parar. Arre! O paraíso virou pesadelo…

  9. Rosa

    Adorei esse seu site que conheci através do da Mariana Massarani. Sou bonequeira também há 5 anos. Desenvolvo meus bonecos que são num estilo totalmente diferente do seu, depois te mando uma foto. Adorei suas criações.

    Adorei poder mostrar para a minha mãe o seu ateliê. Ela vive reclamando comigo da bagunça que faço na casa dela! Agora me responde: dá para parecer que se tem tudo organizado com a variedade de tecidos, inhas, lãs e etc que precisamos ter? E os retalhos que vão caindo no chão?

    VOCÊ me entende, não é!?

    Parabéns pelos bonecos e pela linda filhota!

    Amanda Nogueira

  10. Se mudares de casa perde-se a graça de morares numa rua com o teu nome ;)

  11. Esse boneco é L I N D O .

    E um link para o Aleksander em brasileiro! :-)