#303

303

Nos dias que correm, o Vintage Fabric é uma das minhas paragens virtuais preferidas. Os tecidos antigos são uma fonte de inspiração inesgotável. Hoje reparei neste, com a Holly Hobbie. Há uns vinte anos adorava estas personagens e tal como muitas meninas coleccionava-as em bloquinhos, stationary variado e o que mais conseguíssemos encontrar. Aliás, acho que estas bonecas no limite do piroso têm culpas no cartório pelo meu gosto por patchwork…

15 comments » Write a comment

  1. :D xiiii… estas bonecas… ainda tenho uma caderneta de cromos guardada com elas :) são pirosas realmente, mas trazem boas recordações!

    beijinhos.

  2. tb eu! eu era mais os blocos mesmo…. acho que nunca soube o nome dela! :)que giro…

  3. Sempre adorei estas bonecas…com as roupas e os botins de “Uma Casa na Pradaria”, coleccionava tudo, bloquinhos, lápis, borrachinhas de vários aromas…o consorte masculino também é uma graça!

    São muito românticos…

  4. essas bonecas faziam mesmo furor quando era miúda…. uma prima mais velha até me fez a bonequinha em ponto cruz numa almofada… que ainda tenho claro… eheheh

  5. que saudades…pois era e a sarah kay também…que giro, obrigada pelo site vou pô-lo na “pasta” da minha filha.mais uma boneca linda!:)

  6. A minha paixão de miuda era a Sarah Kay!

    Se bem que me lembro destas personagens. Mas eram muito semelhantes.

  7. Também eu adorava a Sarah Kay e a Casa na Pradaria e também adoraria saber fazer quilts para a minha filha… O meu guilty pleasure no ano passado, aliás, era ver a enésima reposição da Casa na Pradaria (na Sic Gold) e sonhar com umas roupinhas daquelas para a M.