21, 22, 23

...

Com a E. doente (febre, tosse, febre, febre, tosse, febre), este vai ser o primeiro de 30 Natais meus e 3 dela passado longe do Porto. Para mim assim nem é bem Natal, porque nunca o vi longe daquela gente, daquela casa e daquela mesa.

Ficando por ca, espero poder ir receber ao lado da Hilda e da Ana os visitantes de última hora e fechar com elas a porta da nossa loja.

On a brighter note, ofereci-me um longamente desejado telefone que tira fotografias e leva música de um lado para o outro. Juntamente com uma embalagem de termómetros autocolantes (que, num momento ao melhor/pior estilo tuning, se colam na pele e mostram os graus a subir e a descer – fico à espera do upgrade para a versão com alarme) é o momento mais high tech do ano que agora encerra. Na embalagem vinha um lindo par de headphones. Ana, já reparaste que as mães não usam headphones?

17 comments » Write a comment

  1. ach, I’m sorry to hear this, poor thing, both of you, the sick one and the worried one.

    I hope it turns well soon!!

    *Karin

  2. Pois não. Mas os pais há dias em que parece que os têm embutidos…

    As melhoras da menina e um bom Natal a sul.

  3. as melhoras da E. e de certeza, que também vai ser um Natal Feliz, por cá…:)

  4. As boas melhoras para a E.

    E que seja um Feliz Natal (com esse carinho todo, será certamente)

    Beijinhos

  5. As melhoras rápidas da E., Um Feliz e Quentinho Natal (por Cá). Que o fecho das portas da vossa loja, seja o início para a abertura de muitos, grandes e felizes projectos é o que vos desejo.Um beijinho

  6. Ah, E. vai ficar boa logo. :) Será que ainda está com febre? :o|

    Um Natal de muita Luz para vocês!

    Carlos Drummond de Andrade

    Pra você, desejo o sonho realizado, o amor esperado, a esperança renovada. Pra você, desejo todas as cores desta vida, todas as alegrias que puder sorrir, todas as músicas que puder emocionar. Pra você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas, mas nada seria suficiente… Então desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE !!!

    um beijo

  7. As melhoras!!!!!!!

    Votos de um excelente Natal

    e de um Ano Novo

    cheio de coisas boas!!!!

    Sandra

  8. Feliz Natal Rosa.

    As melhoras rápidas da E.

    Beijocas de umas das fãs das tuas estórias e do teu lindo trabalho.

  9. Adorei descobrir artes tão belas. Pena que existe pouca informação em Portugal sobre trabalhos tão lindos. Vivo no Porto/Portugal e tenho desenvolvido vários trabalhos, não só a porcelana fria como outras técnicas de artesanato. Quem puder visite o meu fblog e comentem: http://artedebiscui.nafoto.net Desejo que tenham um Ano Novo Próspero e que sonhos e projectos sejam realizados. Filomena

  10. ooooh. just catching up. so sorry to hear you were sick.

    poor girls~

    happy new year!!!

    xox, mav