#529

529

529

Numa cadeirinha resgatada de casa dos meus pais (porque nos faltava uma para o Cão e o Anacleto poderem tomar chá juntos) e sobre um tapete de trapo feito por uma artesã da zona de Aveiro, cujo nome infelizmente não sei (aqui em maior).

10 comments » Write a comment

  1. Que pontaria que eu tenho, ia mesmo perguntar-te pelo tapete. Muito giros, o boneco e o tapete. (Estes teus bonecos são masculinos, aos meus olhos, não sou a única, pois não?)

    *

  2. cá em viana do castelo existe uma empresa que faz tapetes de trapos e que ainda trabalha com teares de madeira (em bastante interessante).

    mas esse tapete é especilamente bonito , tem umas cores …

  3. Olá, já faz tempo que visito seu site, o que eu adoro, as maravilhosas fotos… são perfeitas! Sou brasileira e tenho família que mora ai de Portugal, gosto das artes de crochê, costura, pintura, e tudo mais; estou aqui, com mta curiosidade, se vc puder responder, gostaria de saber que modelo de camêra digital vc usa? Estou procurando uma para mim, mas só que não sei qual uma camera boa… vejo as tuas fotos, são mto boas! Estarei aguardando sua resposta! Que tenha um ótimo domingo! Bjs

Leave a Reply

Required fields are marked *.