este mundo está cheio de coisas boas

este mundo é uma bola

Não sei quantas pessoas deram logo por ela, mas foram de certeza de menos, porque a agenda Este mundo é uma bola do Planeta Tangerina é tão linda que me fez correr da caixa do correio para a máquina fotográfica para o computador e ter vontade de andar na escola outra vez. Este exemplar (autografado pelos ilustradores-mistério por detrás do planeta) foi-me oferecido pela Yara e só me encontrou agora depois de andar perdido no correio. Não faz mal porque todos os dias são bons para ver desenhos bonitos e ler a magnífica colecção de provérbios populares portugueses que os acompanham.


este mundo é uma bola

este mundo é uma bola

este mundo é uma bola

15 comments » Write a comment

  1. Nunca a tive na mão mas já ouvi falar muito dessa agenda. E pelo que me parece o planeta cresce cresce… E não se vai ficar pela tangerina, vai abarcar uma salada de frutas inteira.

  2. eu já tinha dado por ela =)))

    acho que até foi a yara que mostrou.

    muito lindaaaaa.

    só nunca a encontrei à venda!

    =)*

  3. ao afortunado até os gatos lhe põem ovos!

    é lindo..quero um :)

    bolas e rebolas! :DDD

  4. Obrigada pelos comentários! Os habitantes do planeta também agradecem. Acerca da dificuldade de encontrarem a venda, informei-me com o distribuidor e ainda temos agendas nas FNACs. Caso tenham esgotado, podem lá encomendar. Também estão a venda na livraria Histórias com Bicho (Fábrica da Pólvora), nas livrarias Bulhosa (a princípio,todas) e Almedina (Saldanha).

    *^^*

  5. ahh eu já tinha me encantado por ela quando a vi lá no “escrever para o boneco”, mas como é que se compra isso aqui do Brasil, Yara?? vendo estes desenhos dá uma vontade de desenhar e desenhar..

  6. muito bonita. no outro dia comprei por aqui um livro holandes sobre ilustracao, onde destacam a ilustracao que se vai fazendo por portugal como sendo do melhor. enchi-me de orgulho. cada vez percebo melhor o que querem dizer.

  7. este projecto mora por trás da casa do nuno ;) vou ver se dou uma espreitadela

Leave a Reply

Required fields are marked *.