retalhinhos

retalhinhos

caracol

Há semanas que juntei estes seis tecidos para fazer um novo quilt. Depois deste (que nunca chegou a aparecer aqui) e deste, tenho a boa desculpa de a E. precisar de um para a nova cama. Desta vez apetece-me fazer uma coisa no género da hipótese 1 deste post.

Com os retalhinhos que cosi ontem fiz, para oferecer a uma mãe de parabéns, um porta lenços de papel (verdadeira inutilidade que me faz pensar se daqui a uns anos não estarei no estado agravado de costurar naperons com rendas para enfeitar a televisão). O molde foi tirado a olho dos deste livro (1 e 2). Vale a pena ver os muitos outros que por aí andam.

7 comments » Write a comment

  1. nunca pensei dizer isto, porque abomino realmente os naperons para cobrir a tv, mas com o gosto e o talento com que pareces fazer tudo o que mostras aqui, se calhar até pensava duas vezes…já as rendas, podias esquecer essa parte :P *

  2. Desde Domingo que ando a pensar o que criar para a caminha nova delas. Mudaram para as novas cama no Domingo… Desta vez é que me vou aventurar no desafio dos quilts…. obrigada pela inspiração.

    bjs

    nat

  3. …de facto, é algo que dá que pensar… : )

    no entanto, a obra de arte que é o quilt de chita permite apostar em melhores prognósticos. parabéns!

  4. Não concordo que os porta lenços de papel sejam inutilidades. Quem recebeu este parece ter ficado feliz. Isso é útil!

    P.S. Agora estou cheia de vontade de ir fazer porta lenços de papel! lol

Leave a Reply

Required fields are marked *.