sling (o meu terceiro braço)

baby sling

baby sling

O sling da A. é mesmo o meu terceiro braço. Com ela slingada consigo fazer uma série de coisas (incluindo escrever um post de vez em quando!) que só com dois braços são impossíveis. Para partilhar esta “descoberta” e em resposta aos comentários que o primeiro e o segundo suscitaram (e, por falar em comentários, parece que já funcionam outra vez) há três na loja. São feitos em tecidos bem portugueses, têm fitas para segurar uma chucha ou um brinquedo e o mínimo de costuras possível para juntar maleabilidade e resistência.

21 comments » Write a comment

  1. Lindíssimos, devem dar mesmo muito jeito, e um forrado de pêlo? Devia ser giro e muito quentinho…

    Jocas Amélia, aproveita bem que o tempo não volta.

    beijinho para a E. e outro para ti Rosa.

  2. Olá, Rosa. Long time, no see. Pelo menos da minha parte. Parabéns pela A. Queria um «aconchego» desses para o meu bebé q vem a caminho. Há algum disponível, ainda?

  3. fico tão feliz por decidires partilhar connosco estes mimos, um dia também espero poder usufruir de um aconchego feito por ti!!!

  4. Olá

    Gostava de saber se os slings estão disponiveis na loja e por quanto.

    Confesso que só encontrei os sacos, as bonecas e postais…

    Obrigada

  5. Olá Rosa. Adorei o sling com barquinhos. Já andava à procura de um que gostasse faz séculos. Estou interessada nele e gostava de saber se ainda estava disponível. Bjs.Cátia

  6. olá Rosa… há já algum tempo que leio o teu blog, e adoro tds as tuas criações, são maravilhosas. os meus parabéns pela bebé, as tuas meninas sao umas princesas, sabes tb tenho um fofito de 3 meses, daí tb saber do que falas aqui no teu cantinho. sobre os slings,amei…tenho 2 e dão um jeitasso, mas gostava de ter um dos teus, por isso vou cuscando senão vou-te encomendar um bem quentinho…bjao e um Feliz Natal* coelhinha_05@hotmail.com … e vou indo que o dever de mãe chama-me*

  7. olá rosa. adoro todas as tuas peças, e estes slings…. são lindos. ainda tens disponíveis? tenho um sobrinho a caminho que vai adorar…

    :) bjs

  8. Que saudades que me deu! Meu filho menor já está com 11 anos e a maior com 19! Quantas foram as horas que não passaram assim grudados em mim! Aqui no Brasil eles chamam isso de canguru. Era muito divertido já mais velhos ficarem nas minhas costas lá podiam ver todo o mundo que nos cercavam.

    Depois disto só há uma coisa mais prática para nossos filhos estarem confortáveis, embora o segundo muita gente critique. Trata-se de coleiras para crianças. Elas prendem o peito da criança a uma cinta que a mãe segura. O legal disso, é que eles tem mais liberdade nos primeiros passos e também mais segurança. Nada de sair correndo atrás dele para evitar tragédias. Eles estão livres e vc tranquila. Com a vantagem que muito tombo deles dá para salvar!

    Muito bom1 E belas artes tens aqui! Parabéns!

  9. ola

    Rosa, costumo consultar muito o teu blog, que tem coisas incriveis. Adoro, esta ultima novidade, adorei os slings.

    Por estes dias a minha bebe kenia vai nascer, e adorava adquirir um dos teus slings, so que nao sei como fazer..

    Podes-me dizer alguma coisa, em como o adquirir.

    bjs

    luisa

  10. Olá Rosa…

    Já sei que foste entrevistada para a Visão???? Acho que o artigo vai ficar bem giro;)

    bjs

    Zelia

    Amante de slings, panos e afins!

  11. Olá!

    Estou interessada em adquirir um sling ref. 70’s salmão, gostaria que desse as indicações para o fazer.

    Atentamente

    Luísa Pena

  12. Gostaria de saber como faço para aprender a fazer esse trabalho artesanal simplesmente maravilhoso, ou se vende livros aqui no Brasil – Rj.

    Obrigada

Leave a Reply

Required fields are marked *.