vale a pena

A poucos dias do referendo e porque votar, pensar antes de comprar e reclamar do que está mal fazem parte do pacote da cidadania responsável, não queria deixar de comemorar por escrito duas pequenas vitórias em dois pequenos assuntos:

1. Anúncios impróprios colados aos desenhos animados da 2: Assim que passou a ser possível contactar o Provedor do Telespectador, fi-lo e tive resposta imediata.

2. Restaurante do Largo do Carmo: recebi hoje carta da ASAE, informando-me que a minha denúncia foi devidamente averiguada, tendo-se agido em conformidade.

5 comments » Write a comment

  1. Tive a mesma agradável surpresa quando, ao meio da semana, resolvi reclamar sobre a assinatura de uma revista que não recebia. Me surpreendeu que, apesar do que se ouve por aí, algumas empresas trabalhem tão bem na satisfação de seus clientes.

    Reclamar com razão só faz bem para o desenvolvimento do país!

  2. Só é pena que por vezes seja necessário recorrer às mais altas instâncias. Há algum tempo tive um diferendo com a tv cabo que só foi resolvido quando, depois de muito reclamar com os pobres funcionários do call-center e depois ainda de ter dirigido uma reclamação ao provedor, expus a situação ao director da empresa. Surpreendentemente e com rapidez recebi um telefonema da direcção (via secretária) dizendo-me que a situação seria resolvida com brevidade. E assim aconteceu…

Leave a Reply

Required fields are marked *.