wip

wip

Estou na segunda semana de trabalhos e a nova versão do site ainda não está muito perto de estar pronta. A ideia é actualizar alguns conteúdos desactualizados e simplificar o trabalho a quem tenta encontrar alguma coisa aqui e aqui, envolvendo tudo num layout mais leve. As sugestões são bem-vindas.

6 comments » Write a comment

  1. Eu acho que esta nova página inicial já ajuda bastante. Acho o teu site claro e organizado, tanto que venho sempre aqui. Relaxa-me :)

    Apenas uma sugestão (eu própria ainda não sei fazer mas vou descobrir): quando fizeres o link para a loja, as bonecas ou para outro post, ele abrir noutra janela. É que às vezes, de link em link a gente distrai-se com tanta coisa bonita e perde-se um bocadinho. O que não é grave, acho eu. *

  2. Olá Rosa,

    acho que me tornei uma visitante e “utilizadora” frequente, por isso acho que o que gostaria de ver mais no teu blog seria uma melhor ferramenta de pesquisa. Acho que os teus posts são muito mais que um diário, são uma compilação de informação muito interessante e, às vezes quando quero ler novamente sobre um determinado assunto tenho alguma dificuldade em encontrá-lo…Mas não desisto de procurar!

    Bem, é só uma sugestão…

  3. Olá!

    Bem legal o teu blog.

    Descobri no Flickr por causa da receita da carteira de tetrapak.

    Gostei muito e o teu passo a passo está bem fácil e explicado.

    Queria deixar um comentário lá mas não consegui por isto deixo-o aqui.

    Parabéns!

  4. Ora viva! =)

    Desde que descobri a Ervilha Cor de Rosa, venho frequentemente visitar o blog. Admiro muito os teus trabalhos, ideias, sugestões e é muito inspirador, apetece também fazer coisas com as mãos…

    Uma sugestão:

    Gostaria de poder ler com um tipo de letra não serifado (exemplo mais comum, é o Verdana, Arial…), é que ajuda e muito, quem lê num monitor.

    Recomenda-se a utilizar sans serif na Internet, principalmente em textos longos. Ao contrário dos livros, pois o tipo serifado ajuda os olhos a ligarem as letras e a conseguirmos ler de uma forma mais confortável.

    Continuação de um belo trabalho!

    Isabel Bento =)

Comentar