selos

mail day

Alguns dos slings que enviei hoje levam com eles uma das emissões de selos portugueses mais bonitas desde que me lembro. Acho que não resisto a guardar uma colecção para mim e que vou esgotar o stock da minha estação dos correios. Noutras latitudes, os que eu escolheria: The Beatles Stamps dos correios britânicos e Quilts of Gee’s Bend Stamps (♥) e Favorite Children’s Book Animals dos dos Estados Unidos.

No que toca ao novo site e seus acabamentos, criei finalmente esta página, que já estava a faltar.

16 comments » Write a comment

  1. Viva!!! pelos vistos, para além de ter um lindo sling vou ter também uns lindos selos!!!estou super ansiosa!!obrigada Rosa!

  2. Os selos são obras de arte em miniatura! O prenuncio do que vai dentro do envelope… ; )

  3. =))))))))

    lindos mesmo!

    também comprei alguns ;)

    deixa que se acabarem por aí posso sempre comprar cá e enviar-te ;)

  4. E tenho a certeza que se deixares um pedido para te oferecerem esses selos de outras paragens em breve chegarão a tua casa… Gosto da página nova. 3 Bjos gordos

  5. The stamps are all so wonderful.

    I like your page and the chita you chose.:)*

    Mary

  6. adorei a tua descrição :))

    e se gosto de selos mais ainda adoro carimbos…

    e uma sugestão: por que não voltares a fazer crachás e pô-los à venda na nova loja?

    bjs :)*

  7. Antes de mais, gostaria de dizer que descobri a ervilha cor de rosa no google, por acaso, e não passo uma semana sem ver as novidades. Também gosto da nova morada. Como apanhei o blog a meio, ainda posso ir vendo as coisas lá de trás, e os conselhos mais “velhinhos”. Na semana passada fui aos Carimbos “Franco Gravador”, alguns dos quais reconheço neste envelope. Também gosto muito destes selos. Aliás, em Portugal, temos selos muito bonitos, é maravilhoso compôr cartas e escolher os selos para as pessoas… que sorte a dos destinatários destes slings!

    Um grande bem-haja!

  8. Que giros os selos, que sorte… A minha estação de correios vende livros, t-shirts, postais, mas os selos estão esgotados!

  9. Rosa,

    I love the way you use Portuguese stamps. In fact, I’ve kept the envelopes you sent your dolls in because they are so beautiful. I used to frame special edition stamps and still buy the ones I like – they are little works of art.

    Jane

  10. Também tenho desses selos – são realmente fantásticos :)

    Pena não se fazerem cá em Portugal mais séries de selos, como acontece nos Estados Unidos e em Inglaterra…

    Parabéns pela nova página!

Comentar