agora em vermelho

sapatos_vermelhos

Dois posts seguidos sobre roupa e o terceiro post vermelho da semana, o que é no mínimo invulgar.

A E. tem uns sapatos novos da Lisbonense, porque os primeiros deixaram de servir (depois de nos servirem com distinção). Só podiam ser mais bonitos se fossem salpicados de bolinhas brancas. Para mim, uns Crocs Beach azul-celeste, como têm a Ana, a Jane e mais meio mundo. E agora que vi os Prima, vamos lá a ver se lhes resisto.

Nada a ver:

Mind this Gap: um projecto da Maria Neiva que acho muito interessante. Tenho estado a divulgar pelos meus amigos GAP (Graduados que Abandonaram Portugal) e a seguir com atenção todos os contributos.

17 comments » Write a comment

  1. Sapatos vermelhos…

    desde que vi o feiticeiro de oz em pequenina, fiquei hipnotizada pelos sapatos da dorothy!

    Para mim não há sapatos como os vermelhos :)

    (e tb não conhecia as prima, que em vermelho devem ser lindas ;))

  2. Ah, mas esse projecto da Maria Neiva e MUITO interessante…

    thanks for sharing.

    Mary

  3. Ai Rosa, os sapatos vermelhos da E. såo um mimo!…

    Também eu me deixei enamorar pelos Croc Prima e corri a comprá-los assim que pude. Acabei por raramente os usar porque o arejamento é pouco e acabo sempre em estado de super-sudaçåo…

  4. O projecto da Maria é interessante não só pelo testemunho dos que sairam, mas também pelo dos que voltaram. Que se vejam os dois lados da nova onda de emigração, e não só o relato dramático de quem saiu.

    E para mudar de assunto, os crocs são muito giros, mas como é que é para quem tem uns pés granditos como eu??? Se calçar uns crocs, em vez de calçar um 40, parece q calço um 45!!! Também quero uns pés pequenos…

  5. Eu ando a namorar as sabrinas da Melissa, aquelas abertas à frente, mas tenho medo do calor.

    Eu sempre quis uns sapatos vermelhos, mas nunca aconteceu. A Mariana teve uns destes, versão bebé, que nunca calçou porque os bebés de facto não calçam nada. Mas adorava só olhar para eles.

  6. sapatos, sapatos…

    eu perco-me com sapatos, por sapatos.

    Para mim e para elas e estes vermelhos são lindos.

    Também vou ter uns crocs.

  7. Vi uma entrevista com a criadora dos jibbitz (pins para os crocs) e é muito inspirador o facto de ter tudo começado a partir de uma brincadeira com as filhas. Resolveram enfiar uns botões nos buracos, gostaram do resultado, levaram para a escola, compraram mais botões de todas as formas e feitios e passaram a decorar crocs das amiguinhas. Depois criaram o site e, em 2 semanas, a bola de neve transformou-se numa avalanche de encomendas!!!

    Fantástico, não?

    http://bom-feeling.blogspot.com/2007_05_01_archive.html

  8. Sapatos para Dorothy :-)

    Deixo-te uma boa sugestão para vir ao Porto no fds de 2/3 Junho com as crianças: Serralves em festa. Para mim o ponto alto vai ser o “Circo de madera” dos checos KARROMATO (podes ver em http://www.karromato.cz/) cá em casa somos suckers por marionetas…

    Bom fds!

    *

    MJ

  9. olá! sou nova por aqui, mas acho os seus trabalhos lindíssimos!Estou a escrever para lhe dar os parabéns: pelas mãos fantásticas e pelas ideias geniais. parabéns e obrigada por partilhar!

  10. rosa,

    vou a um casamneto em julho, uma optima desculpa para ir ao pt por 3 semanas. agora o dilema da fatiota, e que nao sou nada de saltos altos e roupa para casamento tem se servir no dia seguinte para usar com os meus ‘jeans’.

    mas o que queria dizer…. comprei um vestido lindo para a Tessa na loja da tentacao, so me permitida muito de vez em quando em saldos ou por ocasioes especiais, tu sabes… a oilily. agora os sapatos…. nesta terra sapatos de couro sao muito dificeis de encontrar. quando vi este post nem queria acreditar, o vestido mesmo desta cor. ao meu pai a missiva de ir a lisbonense encomendar os saptaos em vermelho e chegaram esta semana…. tao lindos!

    muito obrigada!

Leave a Reply

Required fields are marked *.


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.