note to self

bloomers

Aproveitar enquanto são pequeninas para lhes fazer mais roupa. Depois dá trabalho a mais, e por isso é que depois desta saia, que continua a ser a minha saia, nunca mais fiz nada para mim. Fazer mais vestidos muito simples.

As babylegs pediram culottes. Quando a E. era pequenina nunca encontrava culottes bonitas para os dias mais quentes. Acabei agora estas, de usar dos dois lados. Estão prontas e servem, falta lavar, usar e ver o que é que pedem mais.

11 comments » Write a comment

  1. Adoro culottes! A M. usou muitas (e o M e o J também, no primeiro Verão de cada um, quando tinham meses e pernas rechonchudinhas), algumas das quais minhas, até ao Verão em que já tinha mais de dois anos e estava muito calor… No meu tempo usavam-se toucas e/ou lenços iguais às culottes…;P era só uma ideia…

  2. ola

    bem, ja viste a diferença da carita dela naquela altura e agora?

    impressionante!

    vestido lindo…

    :)

    manela

  3. Ficaram lindas…

    Adoro cullotes (não sabia que tinham este nome), designadamente as de algodão de t-shirt (tecido que também há-de ter um nome técnico que desconheço :)

    Bom fim de semana.

  4. so sweet! (note to self:finish gordinha doll with culottes that I started last April..ai ai :)

    good weekend!

    Mary

  5. Olá, gosto das tuas coisas e dos teus panos ;D Há tempo vi num blog um vestido de menina com alças de crochet, já procurei no teu mas não encontrei e nem sei se vi em todos os lados (tens tantas coisas…). Podes ajudar-me? Era uma saia franzida simples com um corpete de renda. Bjs, bom fds! MJ

  6. Olá Rosa,

    As cullotes são lindas!!! Vão estar disponíveis para venda ???? :)

    Bjs e bom fds

Comentar