shop update

#688

babetes patchwork bibs#695babetes patchwork bibs#692babetes patchwork bibs

Como não houve escola só agora consigo fazer a actualização da loja. Em contrapartida, tive uma assistente de primeira (a mais nova estava com muito sono para participar). Para as várias pessoas que já escreveram a perguntar: babetes para meninos maiores também há-de haver em breve, espero.

6 comments » Write a comment

  1. as babetes são mesmo um sonho! lindas!

    e as tuas fotografias aqui ganharam uma qualidade inacreditável! porquê? máquina nova, melhor resolução… o quê?

    (pal, a naba na fotografia digital – e em geral)

  2. A E. está tão bonita, é quase assustador ver como cresceu tão depressa, já é uma senhorinha! As fotografias ficaram encantadoras, têm um brilho diferente (acho que se chama amor…)

  3. Esta série de posts fez-me saudades de quando a minha filha era pequena e eu também lhe fazia umas fatiotas. Tem um sabor especial o que é feito pela mãe. O aproveitamnto dos restos dos slings para os babetes é uma excelente ideia.

  4. Parabéns pelos lindos trabalhos que produz, parabéns pela imaginação, pela criatividade e sobretudo pela preocupação em reutilizar e aproveitar o que vulgarmente seriam desperdícios. Desde que conheci esta página, visito-a diariamente, pela partilha dos prazeres da maternidade, pela partilha da riqueza das criações. Também sou mãe e artesã, e por isso sinto esta afinidade. Gostava de adicionar o link ao meu blog para que outros também a conheçam, mas os meus conhecimentos técnicos ainda não chegam lá.

  5. Chamo a atenção para os últimos comentários feitos ao post – dia internacional dos museus.

    Foram feitos muito recentemente e uma vez que o referido post já se encontra práticamente arquivado, correm o risco de não ser lidos.

  6. Olá, descobri agora este blog e estou encantada. Vou publicitar no blog da Aguarelas pois tem tudo a ver com a nossa forma de encarar o mundo das crianças, com encantamento.

    Parabéns por fazer renascer coisas simples mas tão bonitas. É o que retiro do que vi, vou divulgar, gostei muito.

    Bom trabalho.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>