7 comments » Write a comment

  1. Sempre que ouço uma mãe dizer que ainda amamenta um filho “já grande” fico emocionada e lembro-me logo de mim, com dois anos, enorme, no colinho da minha mãe e do sabor do leite dela. É uma memória que poucas pessoas têm e que eu tenho a sorte de manter nítida.

    Que linda a mãozinha da A. Uma ternurinha.

    :)*

  2. Canhota!

    Temos aqui uns livrinhos (uma pequena caixa com vários, da mesma colecção) que se chamam The Little Animals Tiny Golden Books, da Simon&Schuster, de 1948, que eram da minha mãe. Cada volume (da altura de um dedo) é sobre um animal bebé. O texto é da Dorothy Kunhardt e as ilustrações do Garth Williams – que também desenhou o Stuart Little original e uma das edições da colecção Little House (que nós chamamos em Portugal Uma Casa da Pradaria). A edição portuguesa (que eu tenho, pelo menos, e que é do início dos anos 80, na EuropAmérica)) da Little House é essa das ilustrações do Garth Williams. Adoramo-lo cá em casa! Conheces outros livros ilustrados por ele?

  3. Também amamentei a minha filhota (até ao ano e meio)e foi óptimo para as duas!Uma ternura…

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>