por fora (2)

new envelopes

new envelopes

Um ano depois dos outros, os novos envelopes estão prontos. O material é o mesmo, as cores são parecidas e também têm os meus bonecos desenhados, mas são diferentes: desta vez apeteceu-me incluir mais membros da família e desenhá-los de outra maneira. Se no ano passado os queria regulares e simétricos, quase como um logotipo, agora apetecem-me assim, mais soltos, a lembrar esta história de já quase cinco anos.

18 comments » Write a comment

  1. Gosto muito da opção de reutilização! Deixa de ser apenas um invólucro que pomos de lado!

    É importante termos essa consciência e de certeza que compensa! :)

  2. Lindos, Rosa!

    Gosto muito dessa idéia de movimento dos bonecos e da diversidade de modelos. Boa escolha! Pois é, e pensar que eu comprei os bonecos da Anna de nr. 30 e poucos :O))))

    bjs!

    glau

  3. Fabulous! I’m very tempted to create something similar for my own store (although I doubt they will turn out as nice as yours)- is it expensive to get them printed?

  4. E eu já tive o prazer de receber um desses em casa.

    Obrigada, o sling é lindo, pena há 8 e 3 anos não ter havido…

    Beijinhos

  5. Ficaram lindos, Rosa!

    Ando à espera de saber se a cegonha me vem visitar (ou não) para te encomendar um sling daqueles fabulásticos! Ah, e também para receber um envelope destes…

    Bjs e continuação de bom trabalho!

  6. e que bela história! :) a menina do sling ficou linda! e há quanto tempo não fazes mamãs?! que saudades… candidato-me já à próxima que fizeres ;)

Comentar