retrosaria

do japão

do japão

Nas minhas cores, uma fantástica remessa de tecidos japoneses acabados de aterrar na Retrosaria. A pedir quilts muito simples com retalhos grandes que deixem os padrões respirar e, sobretudo no caso dos da ilustradora Megumi Sakakibara, roupas e acessórios para bebé. Outra novidade desta semana são os kits de números para coser um Calendário do Advento (os calendários já feitos vão estar na loja muito em breve).

12 comments » Write a comment

  1. será possível fazer uma reserva/ pré-encomenda dos calendários?…

    posso estar distraída e eles fugirem num instante.

  2. Não vejo a hora de chegarem os calendários. A minha costura é ainda muito rudimentar para conseguir fazer um a tempo da festa. Espero chegar a tempo da encomenda ;-).

    Gosto muito do exemplo que está na Retrosaria.

    Continuação de um bom trabalho.

  3. Que fantásticos!!! E logo agora que acabei neste preciso momento de pegar no livro que te comprei para fazer uma alcofa para a minha número 3… :D

  4. Rosa esse tecido japonês com gatinhos é lindo e dá vontade de fazer uma loucura ! ( quando vou visitar a retrosaria ou recebo a newsletter) sempre digo para comigo : “controla-te Maria, controla-te”, mas está ficando dificil … cada vez mais dificil !

  5. Ainda estou zonza com as lãs que chegaram hoje e grogue com a encomenda destes tecidos que ainda hão.de chegar:P

  6. olá Rosa.

    Ai que tecidos magnificos, fico com os meus olhos arregalados..e sem saber o que fazer..

    Quanto aos calendários, será que posso encomendar já um para mim?

    Obrig.*

    Luisa

  7. São lindos os novos tecidos! Acho que vou finalmente escolher um para aplicar na parte de trás de uma almofada de fiz em croché e também mais umas lãs para a minha avó fazer mais umas meias! Estou ansiosa para aprender…:-)

Leave a Reply

Required fields are marked *.