talvez quase lá

talvez quase lá

talvez quase lá

É o candidato do momento, apesar de nada estar decidido. Talvez mais atelier e menos loja, mas com espaço, luz e história. Foi até recentemente uma fábrica de manequins, o que me agrada por serem também uma espécie de bonecos. Se acontecer, será com a ajuda da Andreia e do Tiago. Keep your fingers crossed.


talvez quase lá

talvez quase lá

28 comments » Write a comment

  1. como se diz por aqui, ao invés de dedos cruzados, “aperto o polegar por você!”

    :O)

  2. Bem, as boas energias estendem-se para além das fotos, e parece que os manequins estão à espera de um toque para viverem de novo. Espero que seja este o teu espaço, e que, se assim for, sejas muito feliz nele. Beijo Universal!

  3. Acho que foi uma boa escolha, ja adicionei o site da Andreia e do Tiago à minha lista, gostei dos trabalhos, fico a torcer por si Rosa. Se eu estivesse mais perto também me tinha candidatado a fazer essa loja tão sonhada. Só pode sair fantástica. Boa sorte Rosa.

  4. :) Boa sorte!

    Já não os vemos há algum tempo – Tiago era ex-colega de Faculdade…

    Vou enviar-te um e-mail, Rosa… tenho uma questão acerca do sling

  5. olá, Rosa. Totalmente fora do assunto. Como está a reforma ortográfica por aí? Pelo visto vc não aderiu. hehe

    beijos

    PS: vou pesquisar se encontro fotos de algum antepassado. :)

  6. Uau! Estou a ver umas belas paredes para expôr os seus fantásticos quilts!

  7. Que maravilha Rosa.

    Muita sorte no novo empreendimento. Na pior das hipóteses, mesmo que não seja esse o lugar, a idéia de ter um atelier é um deleite. Já tive dois assim e me envolvia tanto na vida própria das casas e no que fabricava e vendia por lá que algumas vezes acabei dormindo no trabalho, achando a vida boa.

    Mais uma vez, boas energias prá vc e seu negócio, que mesmo sem ponto físico já é trota-mundos, corre por muitos lugares.

    Um grande beijo

    Alessandra

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>