exd09

amoplay

palácio braamcamp

Só ontem comecei a percorrer as exposições da Experimenta Design deste ano. Estreei-me no CCB e hoje foi dia de ir ao Palácio Braamcamp, que é aqui mesmo ao lado e para onde eu me mudaria já amanhã se pudesse. O arranjinho com a Coca-Cola, que deu para o torto por vários lados (veja-se aqui e aqui), desmotivou-me um bocado, tal como a presença exagerada disfarçada de exposição por parte do patrocinador IKEA. Fui para ver os projectos dos Pedrita (Amoplay e LH2O) e o dos designforfuture, que conheci através de um dos meus novos blogs preferidos: Craftism. Encantei-me com os pisos de mosaico hidráulico, cada um mais lindo que o outro, e também gostei da recepção, construída a partir de móveis antigos. Se não tivesse mais que fazer, passaria boa parte dos próximos dias na esplanada, a gozar o sossego e a vista.

cultura intensiva

luanda: anatomia da velocidade

recepção

palácio braamcamp

4 comments » Write a comment

  1. Pois que o que eu gostei mais da exposição do Palácio Braamcamp… foi do próprio Palácio Braamcamp! Fiquei fascinada com o espaço (que não conhecia). Também gostei do LH2O, mas acho que foi o único.
    Gostei da exposição “Pace of Design” no Antigo Picadeiro do Colégio dos Nobres. Acho interessante ver o processo criativo daqueles objectos de design e de empresas tão distantes umas das outras.

  2. OUii bonjour! i got the images of the madames carrying their babies from : ‘100 idees’ a 70’s magazine and a book caLLed ‘Babies of the world”
    i Love your bLog …and i Love carrying my baby too!i have to practive to carry him on my back now! scary…
    talk soon
    gini

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>