la brocante

La Brocante

La Brocante

Passo diariamente à frente da porta, normalmente com pressa, e desde que abriu que queria entrar. Hoje fui finalmente conhecer La Brocante, um lindíssimo atelier de criação de objectos, na sua maioria literalmente luminosos. O espaço, anteriormente ocupado por um relojoeiro, é mesmo como eu gosto (mosaico hidráulico incluído), e as peças são todas uma tentação. Para quem não pode ir a pé, está a um minuto da estação de metro do Rato e vale bem uma visita. A dona/autora Sandy é uma simpatia (e o Balthus lá ao fundo não morde).

La Brocante

La Brocante

La Brocante
Rua da Escola Politécnica, 253
Lisboa
Aberto à tarde

8 comments » Write a comment

  1. Esta loja é uma tentação! Passo lá muitas vezes também a correr e às vezes entro;) só para ver o espaço, a peças e fazer umas festas ao Balthus!

  2. É daquelas lojas onde só posso ir sem carteira, caso contrário regresso na penúria.

    Obrigada por dá-la a conhecer.

  3. caramba! Que candeeiros(os da ultima imagem) lindos, lindos, lindos!!! Essa loja podia era ter site e compras online. Mas não se pode ter tudo :)

  4. Passei lá no outro dia! Mas para azar dos azares quando ia a atravessar a rua para entrar, vejo o cão (lindo lindo lindo) a entrar e logo de seguida a porta fecha-se..arrrrgg

    Foi tudo uma questão de segundos.. Tenho que lá voltar!
    Pelo que nos dás a mostrar ainda me deixa mais roidinha por não ter conseguido entrar..

  5. Não sei como te agradecer. Muito obrigada pelas fotos que tiraste da loja, pelos teus comentários e pela divulgação claro.
    J´adore ton blog, il est charmant.
    Queria agradecer tambem os comentários da Catarina, da Lou,da Ines, da Ana… Desculpe Ines por teres encontrado a porta fechada.Mas porque que não bateste a porta? Eu passo a vida a fechar e abrir a loja. Entre os passeios do Balthus,os amigos que me desencaminham e os imprevistos…
    Mas estou sempre lá perto.E só ligar-me. O meu contacto está na porta.

  6. Fiquei cheio de curiosidade de conhecer LA BROCANTE..e claro o Balthus.
    Espero que as compras resultem como imaginou.
    Até breve

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>