◻◻◼

pátio das parreiras

pátio das parreiras

A repérage foi feita pela minha mãe: é o Pátio das Parreiras, tão perto aqui de casa mas tão escondido que nunca tinha dado por ele. Não fomos nós que estendemos lá ao fundo a toalha aos quadradinhos verdes, nem pendurámos aquela roupa a condizer no estendal, mas até parece. Um cenário mais minimal ou luxuoso faria sobressair mais a manta, mas é este, uns quarteirões abaixo de onde ela foi cosida nas últimas semanas, que mais condiz com ela. Está aqui e vai estar na loja para quem a quiser ver de perto.

pátio das parreiras

pátio das parreiras

pátio das parreiras

de perto

18 comentários a ◻◻◼

  1. Adorei o cenário! Ainda vou aprender a “style” minhas fotos assim!
    Beijos

  2. Está linda, fantástica, as suas mantas saem completamente do standart das mantas comuns, a minha avó fazia as misturas assim, tenho pena de não ter ficado com nenhuma das peças que ela costurava com tecidos tão diferentes e que casam tão bem, ADOREI!!

  3. É linda demais, estamos aqui em casa olhando todos os detalhes possíveis !

    Parabéns!

  4. um painel de azulejos num pátio alfacinha !

  5. A manta está linda! É impressionante a existência deste tipo de cenário em Lisboa.

  6. melhor cenário era impossível!

  7. Linda esta serie:)

  8. tão bonito :)

    não sabia que havia estantais públicos. também podiam haver cá em cima!

  9. Pingback: TamTam » Manta

  10. Beautiful! :) xx

  11. Quase de certeza não vai ficar por muito tempo.
    É mesmo muito bonita.

  12. lindas suas filhas e lindas essas colchas de retalhos

  13. O cenário é lindo e a manta mais linda ainda. Nossa, que trabalhão!

  14. É preciso dizer que a manta está bonita? Não… eu diria: está LINDA, LINDA, LINDA!!! Muitos parabéns!

  15. Um daqueles pátios de Lisboa, escondido dos olhares de muitos. Felizmente conheço esse bastante bem, eheh.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>