16 comments » Write a comment

  1. hmmm… que maravilha! tenho uma varandinha minúscula com trinta mil plantinhas! é mesmo uma maravilha ter as aromáticas frescas bem à mão! beijinhos!

  2. Oh, so lovely! I do miss that flat leaf parsley from Portugal. I’ve been trying to get seeds here but it seems that it’s only the other varities that are available.

  3. Também costumo plantar salsa, coentros e manjericão – que adoro e se aguenta imenso tempo! Este ano no exterior também plantei alfazema, vamos ver o que vai dar… ;)

  4. Amei a cor das fotos!! Estão fabulosas!! Fiquei mesmo impressionada!! Eo jardim é mesmo catita… isto claro, para não falar nas 2 princesas que são um encanto..
    Eu sempre trabalhei com fotografia, adoro fotografia… e gostava de saber se tens alguma máquina especial ou se usas algum filtro… é que nunca vi fotos com as cores como as tuas… Ou será mesmo dos cenários???
    Bjs grandes

  5. Fantástico! Agora apetece-me mesmo comprar um! Pensei que, como era pequeno, não daria para plantar grande coisa. Será que resulta na cozinha?

  6. Há muito tempo não passava por aqui…continuo achando seu blog lindo!
    Também tenho minhas plantinhas que amo!
    Cheiros

  7. Eu cheguei a ter uma amendoeira no terraço, para além de tomateiros e morangueiros, depois cresceu muito e tive que a dar a quem tinha mais espaço e terra do que eu. Agora, que só tenho uma varandinha, optei pela erva-cidreira, coentros (sem os quais não consigo cozinhar), bolbos e plantas de pequeno porte

  8. I also have planted a mini garden on my balcony, peas, parsley, salad
    but are still cold and they are small.

  9. O meu vai no segundo round, acho q o primeiro pouso tinha pouca luz. Rosa, diz-me, enceheste o teu de terra mesmo até cima?
    **S

  10. Pingback: A Ervilha Cor de Rosa » colheita:

Leave a Reply

Required fields are marked *.