☐ ☐ ☐ ☐

manta de retalhos

manta de retalhos

O workshop das mantas de retalhos terminou hoje. Experimentaram-se diferentes técnicas e velocidades e aprendeu-se a olhar de uma maneira diferente para as cores e os padrões enquanto baralhámos e voltámos a dar centenas de quadrados de tecido. Acho que posso dizer que todas ficámos surpreendidas e satisfeitas com os resultados.

manta de retalhos

manta de retalhos

da joana

19 comments » Write a comment

  1. Rosa, foi tão bom participar! Aprendi imenso e foi mesmo surpreendente ver como todas as mantas, tão diferentes entre si, ficaram lindíssimas. O resultado final vai ficar por muitos e bons anos a envolver os pequeninos cá de casa, com a recordação especial de ter pontinhos do alcochoado feitos por ti :)

  2. Rosa, adorei participar!
    Todo o curso foi óptimo, mas para mim o melhor foi o trabalhar dos padrões e dos tons dos tecidos, sem deixar de escolher os que nos agradavam mais.

  3. Gostei, aprendi, aperfeiçoei, ri-me muito e adorei a companhia. Durante 5 semanas, fomos todas como os quadrados das mantas: todas intervimos e todas ficámos com um resultado lindo! Quadricular rules!

  4. Rosa,
    estou orgulhosa de todas vocês!!!
    Fiquei curiosa para saber se foi feito à mao ou à maquina… o resultado foi maravilhoso! E conheço como da prazer “fazer juntas”… a colcha fica bonita porque entre um quadrado e outro ha sorrisos, brincadeiras, cha… e a vontade de voltar a fazer outra e mais outra!!! Uma amiga minha dizia que o sonho dela era ter um armario com muitas mantas feitas, todas dobradas, cada uma guardando a sua historia.
    Um abraço, Lisbeth

  5. Ficaram muito lindas, adoro tudas. Bom trabalho sim senhoras. E do que gosto muito é de que a gente se anima a aprender.

  6. Parabéns, são todas originais e lindas.
    Queria perguntar de o tecido azul claro com flores brancas da manta n.º 3 é da Retrosaria, porque gostava de saber a referência.
    Obrigada e continuem a dar-nos o prazer de ver o vosso trabalho.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>