um dia acordei

sair

entrar

numa nova casa e numa nova vida a dois e a cinco, num bairro novo com ruas e lojas por explorar, com novos projectos e um futuro inteiro pela frente.

41 comments » Write a comment

  1. Boa sorte, as mudanças fazem bem, acordam as ideias! O meu lema para ir em frente… “Nada é necessariamente definitivo” Bjs

  2. uau ! viva a felicidade e os novos projectos e a nova vida
    estou desejosa de conhecer esse novo local :)

  3. feliz vida nova linda! utimamente também sinto que tenho o futuro inteiro pela frente (e não mudei de casa, mas de vida!) ;-)

  4. Perguntava-me o porquê da ausência.
    Ainda bem que foi por óptimos motivos.
    Já agora, parabens pela coragem da aposta num terceiro filho (penso que seja esse o 5º elemento). Porque é preciso muita coragem! Quem o diz é uma mãe de dois filhos, os quais apesar de adultos e independentes, continuam a precisar, cocmo quase toda a sua geração, do ombro, e não só, dos pais. Estes tempos são muito exigentes para (quase) todos.
    Muitas felicidades!

  5. Rosa, gostava muito de assistir a um curso de iniciação à costura, para depois frequentar o das almofadas de retalhos e depois a da manta de retalhos. Queria também comprar uma máquina de costura quando fosse ao primeiro curso. tenho 66 anos e muito entusiasmo. Acha que é possível concretizar este desejo? Um abraço. Anad

  6. 3ºfilho??
    não é o gato?
    seja o que for que seja bom! a Rosa merece toda a sorte só pela sua dedicação a cultura portuguesa.
    ;)

  7. Viva! Viva! Fiquei feliz pela mudança (sinal q as obras terminaram) mas ainda mais por irmos ter por aqui mais uma inicial!:))

  8. Só agora é que fiz as contas :)
    Que o terceiro (ou terceira) seja como as duas primeiras que são uns amores de meninas. Felicidades!

  9. Olá Rosa, acabei de ver a última mensagem. Muitos Parabéns. Fico muito contente pela notícia do novo bébé. Quanto à mudança o que dizer! Mudei de casa há 2 anos e apesar de estarmos todos muito melhor ainda estou um pouco traumatizada (apesar de terem passado 2 anos): na fase de empacotar descobri objectos que já nem sabia que tinha, e no momento de desempacotar, que durou semanas, cheguei a ter pesadelos porque por mais que arrumasse os caixotes nunca mais desapareciam.
    Bjs, muita calma e muita felicidade para esta nova fase.

  10. rosa estou ficando curiosa,
    um novo amor que traz consigo um bébé de 5 anos ?
    se for o caso, viva o novo amor e viva os bébés de 5 anos :)

  11. tudo de bom nesta nova vida a 5!! =))) muitas, muitas felicidades.
    eu também tenho nova vida dentro de mim!!!

  12. vou confesar que foi uma grande surpresa para mim. Estava tão habituada a como eram as histórias daqui, era tudo tão perfeito… :) E como me custa muito mudanças, estas então nem se fala… Mas força e sorte para a nova vida!

  13. Eu adoro mudanças!! Se bem que a última que fiz à dois anos com dois filhos pequenos e caixotes e caixotes de legos e gormittis e carrinhos, me deixou um bocado traumatizada… acho que ainda tenho um ou dois caixotes por abrir. Felicidades na nova casa, na nova vida!!
    Quero fazer o workshop das mantas mas não consigo ter os dias todos livres… entretanto vou coleccionando quadrados de tecidos!!

  14. eu esto pasando siso agoró tengo que embalar toda a minga casa de Madrid par alunar, eh tengo que procurar outra na Inglaterra que to morando ágora num hotel, um beijinho.
    Ellen

  15. as tuas palavras estão cheias de promessas. felicidades! e devo dizer que faço parte do grupo dos que já estavam preocupados com a tua ausência.

  16. Arhhh I am very slow. I was having a look at things that I’ve missed, and this is what I found!!! Parabens! must be soon? Much much love Al x

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>