7 comments » Write a comment

  1. ooohhh, ainda este fds, programei uma compra para a proxima visita ao mercado das 5ª (normalmente um vez por ano), … olhando à volta há sempre qualquer coisa que veio de lá… por exemplo assim que entramos em casa… um galo :)

  2. Ter férias num período em que a grande maioria das famílias tem as suas crianças na escola tem-se revelado um luxo. Porque conseguimos visitar lugares sem o ruído do “turista” (palavra curiosa!). Podemos olhar os lugares e as pessoas como eles são, sem a perturbação e agitação provocada pelos muitos que vêm de fora. Até podemos fazer de conta que não somos “turistas”! :)
    Não sei se o objectivo da 2ª fotografia é a camisola de lã, independentemente de ser ou não acho que o padrão é fantástico. No entanto, se fosse opção minha, escolheria outras cores.

  3. Olá Rosa, adoro “socos”… fiquei a pensar como seriam os que comprou? os da minha filha vêm da suécia via internet, mas não me importava nada de ir a barcelos ao óptimo mercado. e de caminho almoçar naquela estalagem fantástica – como se chama?
    Obrigada

  4. Sou brasileira, o que são socos, que voce comprou para tuas filhas? Um abraço
    Alice

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>