fazer

#knitting

#raglanify in progress #knitting

Já estava prometido a várias pessoas: um workshop para aprender a tricotar camisolas sem costuras. Pareceu-me que a melhor maneira de o fazer seria aplicando a técnica numa peça tão pequenina que pudesse ser terminada em poucas horas. Aposto que vai ser divertido.
Entretanto a camisola da E. avança (tenho uma ajudante).

#knitting

6 comments » Write a comment

  1. Eu aprendi a tricotar (e todas as outras manualidades) com a minha mãe e como não havia diferença no nosso trabalho, muitas vezes fazíamos as camisolas a duas mãos. Sempre era mais rápido!
    Aqui está um workshop que gostava de fazer!

  2. Não fosse agora a falta de disponibilidade, estava capaz de correr até Lisboa para o fazer :) De certeza que vai ter muito sucesso!

  3. Olá Rosa! Parece que esse worskhop veio mesmo a calhar, porque estou a fazer uma camisola sem costuras, através daquele livro knitting without tears, de Elizabeth Zimmermann, mas entretanto fiquei presa na parte de remate debaixo dos braços e não lhe consigo dar a volta, depois de tanto desmachar, já a lã começa a abrir, uma desvantagem, para mim de trabalhar com algodão.. enfim! A ver vamos se lhe dou a volta.

  4. Pingback: mini | A Ervilha Cor de Rosa

Comentar