raglanify kureyon

raglanify kureyon

raglanify kureyon

Em 2004 fiz uma camisola para a E. com Kureyon. Ela usou-a muito, depois a irmã e agora é a prima pequenina que anda com ela. Está a ser um Inverno de camisolas – vou na terceira de quatro planeadas. Voltei à Kureyon (diz-se curei-ón, que o nome japonês vem da palavra inglesa crayon), e é mais uma feita com ajuda do Raglanify. Como a E. gosta de usar a outra do avesso, nesta deixei de propósito o avesso do lado de fora. No Ravelry está aqui.

raglanify kureyon

11 comments » Write a comment

  1. rosa tens q dar 1 workshop para ensinar como compões essas blusas, tenho a impressão q tu começas pela parte de cima e q não têem costuras, é isso ?
    em todo o caso está linda, parabéns :)

    • Maria, sim, começa-se por cima e é muito fácil. Vou fazer um workshop em breve para ensinar a técnica :)

  2. Olá Rosa, pode contar comigo para esse workshop. A camisola está linda e as novas cores da kureyon também são. Aproveito para perguntar quando sai o seu livro?

  3. Olá Rosa.
    Que lindos trabalhos!
    Eu também vou querer participar nesse wokshop sobre como fazer camisolas pois só sei fazer meias. Não é bem assim, mas é só o que tenho feito desde que recordei consigo e com a Zélia como se faziam. Em tempos idos (na adolescência) fiz camisolas e algumas bem complicadas (umas com lãs passadas, outras com torcidos), mas sempre sob a orientação da minha avó que entretanto partiu. Tenho dificuldade em interpretar o “tricotês” das revistas mesmo em português (quanto mais em inglês!). Talvez sob as suas orientações vença este handicap… Continuarei a passar pelo blog para ver se não falho o workshop. Beijinhos. AC

  4. que bom ! conta comigo para esse workshop & faz 1 boa provisão destas lãs :) pq adoraria tricotar 1 blusa para mim nesta lã q acho lindissíma

  5. I love your work and that I can practice my Portuguese through reading your fabulous blog. This new book of your sounds exciting, where will it be available for purchase?

  6. Oh! Rosa que pena acabei de descobrir que o workshop é numa 5ª feira. Não posso ir porque estou a trabalhar. Também eu gostava de ter uma camisola dessa lã. É maravilhosa.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>