o colete das pipocas

popcorn vest
press

O pequeno A ainda não me deixa chegar com frequência às agulhas de tricot, mas consegui finalmente no fim-de-semana completar o Popcorn Vest em Beiroa que tinha começado alguns dias antes de ele nascer. É um modelo da Misha and Puff, uma pequena marca de peças para bebé tricotadas à mão no Peru (na Europa encontra-se por exemplo nesta loja, que é a minha preferida por estes dias para comprar roupa de bebé) que também comercializa alguns modelos para tricotar. Este colete é de execução bastante simples e acho que vai ter muito uso.
Ao lado está uma prenda muito especial vinda daqui: uma revista de tricot de 1965 com 25 modelos de High Fashion Sweaters inspirados (ou nem por isso) por outros tantos países, dos quais um é uma curiosa variação sobre a nossa camisola poveira.

…e este mês estou na revista Saber Viver.

2 comments » Write a comment

  1. O colete é muito bonito e sinceramente as “pipocas” dão ao trabalho um bonito relevo. Acho graça ao nome. Em francês chamam-se “nopes” :)

  2. Que lindo! A cor que escolheste da Beiroa também é das que mais gosto, mas o colete está um miminho. Acho que também deve ficar lindo para adulto. :)

Leave a Reply

Required fields are marked *.