doumo arigatou gozaimashita (4)

japanese goodies

No dia em que o Kenichi recebeu o meu pacote chegou-nos do Japão uma encomeda de coisas boas. Combinei há meses com a Mitiko uma troca de tecidos. Enviei-lhe os meus juntamente com alguns postais e um saco do livro voador e mais uma vez fui surpreendida por uma montanha de prendas, para além dos tecidos propriamente ditos.


japanese goodies

Fiquei particularmente encantada com as duas peças de roupa para a E. que tiveram sucesso imediato (se percebi bem, foram desenhadas por ela já há bastantes anos), o livro de projectos com tecidos e tricot daqueles que só se arranjam na Kitty’s Oriental Craft Shop e os panos para a cara com motivos tradicionais japoneses.

Thank you Mitiko!

japanese goodies

Comments

5 responses to “doumo arigatou gozaimashita (4)”

  1. ana Avatar

    Adorei a foto da E. … q pose tao linda… a tua filha faz sucesso! Queria tt conhece.la num meetup… ;) bem como a mae! e q coisas lindas!!!! As pessoas do Oriente têm uma ideia diferente de presentes e mimos… sao mt mais delicados c essas coiss, deixamnos smp de boca aberta, maravilhados! ;)

  2. ana Avatar

    ah!… adorei a ana dos cabelos ruivos… eu via esses “bonecos” qd era miuda… ;)

  3. P. Avatar

    Que magnifico intercâmbio!

  4. soinico Avatar

    Olá, Rosa.

    Acabei de ler o post da Ana Cavaco, não sabia que se podia inscrever no grupo. A Ana queria alguém que se juntasse para não ser a única a não saber, pois eu pondero juntar-me. Tenho coisas qb para fazer na minha vida, mas quanto mais tenho para fazer, mais coisas gosto de aprender e fazer. E o que é que se pode tricotar? :) beijinhos

    E estou com a Ana, a E. fica sempre bem nas fotos, é linda :))

  5. tania Avatar

    wow!!!

    such nice things.

    I love seeing all the things people mail you!!

    t